Homem atingiu golpes de faca na vítima e ainda tentou agredi-la com um machado. Após as agressões, o autor morreu após colidir carro frontalmente contra um caminhão na BR-373
Um homem morreu em um acidente de trânsito na BR-373, em Imbituva, após tentar matar a esposa momentos antes na área urbana do município.
Segundo a Policia Militar, a vítima relatou que teve um relacionamento de seis anos com o autor, mas que há alguns dias estavam separados e dormindo em quartos separados na mesma casa. Na manhã de ontem, por volta das 7h, o homem foi até o quarto da vítima com um machado e tentou atingir sua cabeça. Ela colocou o braço na frente para se defender e sofreu uma lesão. Depois disso, o autor agarrou a vítima e atingiu alguns golpes de faca em seu rosto. Em seguida, o agressor deixou o local.
Posteriormente, ele se envolveu em um acidente no quilômetro 231 + 500 metros da BR-373, na localidade de Mato Branco, em Imbituva, por volta das 7h15. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo Gol invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra um caminhão Mercedes Benz 1938, com placas de Cascavel.
Com o impacto o carro ficou destruído. O condutor do caminhão não se feriu no acidente. Já o motorista do Gol, Gleisson Fabiano Lemes, de 30 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Gleisson era natural de Ipiranga e trabalhava como Auxiliar de Serviços Gerais, conforme informações do serviço funerário de Ponta Grossa. Ele residia na localidade de Nova Esperança, em Imbituva. De acordo com a funerária Imbituvense, ele será velado em uma residência na localidade de Palmar. Já o sepultamento deve ocorrer neste sábado no Cemitério Municipal de Ivaí, com horário a ser definido.
A mulher agredida foi levada ao Pronto Atendimento Municipal por uma vizinha. A vítima afirmou que a situação ocorreu por motivo de ciúmes em função da separação e que já havia solicitado para o homem deixar sua casa. Ela sofreu ferimentos no nariz, pequenos cortes no rosto e uma lesão no braço. A mulher permaneceu em observação no Pronto Atendimento Municipal.