Homem é agredido e tem celular roubado em Ivaí

Autores do crime atingiram chutes, socos e facadas na vítima. Homem agredido recebeu atendimento médico…

27 de setembro de 2024 às 19h47m

Autores do crime atingiram chutes, socos e facadas na vítima. Homem agredido recebeu atendimento médico no hospital Municipal de Ivaí

Destacamento da PM de Ivaí. Foto: PM/Divulgação

Um homem foi agredido e teve o celular roubado na noite de ontem em Ivaí. Ele disse que estava em um bar nas proximidades do ginásio Municipal Edson Borochok (Sorozão) acompanhado de um amigo. Em um determinado momento, dois homens se aproximaram da vítima e atingiram chutes, socos e facadas. O homem agredido ainda teve o celular roubado. Ele foi encaminhado ao hospital Municipal de Ivaí para receber atendimento médico. Já os agressores não foram localizados.

Na Vila Brasil, uma mulher foi presa suspeita de tráfico de drogas na na tarde de ontem. Na ocasião, os policiais constataram que a moradora de uma casa estava repassando um objeto para um homem. Esse homem foi abordado e estava com três gramas de maconha. Já a responsável pela casa possuía uma quantia em dinheiro. Ela confirmou que dentro do imóvel havia mais drogas.

Os policiais localizaram aproximadamente 60 gramas de maconha já embaladas em cima de uma mesa. Em um frasco que estava no armário da cozinha foram encontradas mais algumas gramas de crack, que também estavam embaladas em um plástico e prontas para distribuição. A mulher confirmou que comercializa drogas há algum tempo. Por isso, ela foi presa e encaminhada para a Delegacia de Irati.

Em outra ocorrência em Ivaí, um homem agrediu a esposa. A vítima disse que teve uma discussão familiar com o marido que o acertou com um objeto, o que causou uma pequena lesão na cabeça. Mesmo assim, a mulher não quis representar a situação, pois alegou que a agressão não foi grave. A vítima e duas filhas do casal se deslocaram até a residência de um familiar para passar a noite. Os policiais não encontraram o agressor.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Homem agredido pela enteada: Um homem foi agredido por sua enteada na localidade de Barra do Rio Azul, no interior de Rio Azul, na tarde de ontem. Ele sofreu um ferimento na cabeça, conforme informações da PM. O homem recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi levado para o hospital de Rio Azul. Já a autora não foi encontrada pelos policiais.

No bairro Santa Terezinha, em Rio Azul, uma mulher ameaçou atear fogo em uma casa na madrugada de ontem. O responsável pela residência entrou em contato com a PM e avisou sobre a situação. Porém, a autora da ameaça não foi localizada.

Criança é atingida por carro em Rio Azul: Na Avenida Manoel Ribas, na área central, um carro atingiu uma criança que estava transitando de bicicleta no início da noite de ontem. A criança recebeu atendimento do SAMU e foi levada para o hospital de Rio Azul. Já o motorista deixou o local antes da chegada da PM, que não conseguiu identificá-lo.

Na localidade de Marumbi dos Ribeiros, no interior de Rio Azul, moradores ouviram três disparos de arma de fogo no início da madrugada de hoje. A PM foi acionada, mas não encontrou o autor dos tiros.

Danos em área de reflorestamento de pinus: Em Inácio Martins, o representante de uma empresa que possui filial no município procurou o Destacamento da PM para informar que duas fazendas foram alvo de incêndios em datas anteriores. Segundo o homem, o fogo destruiu aproximadamente 73 hectares de uma área de reflorestamento de pinus na localidade de Santini.

Enteado quebra vidros do carro do padrasto: Já na Vila Rural, em Inácio Martins, um homem quebrou o vidro traseiro e dois vidros laterais do carro do seu padrasto. O veículo estava na garagem da residência. Após cometer os danos, o homem deixou o local.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.