Residência pega fogo na Vila Matilde

Segundo Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. Já a casa era de madeira e ficou…

26 de setembro de 2024 às 20h53m

Segundo Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. Já a casa era de madeira e ficou destruída

Incêndio destruiu residência em Irati. Foto: Corpo de Bombeiros

Uma residência de madeira pegou fogo na rua Wlademiro Kominski, na Vila Matilde, em Irati, na madrugada de hoje. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas. Já a casa ficou destruída. Os bombeiros realizaram o trabalho de rescaldo no local.

Morador de Irati ameaça mulher com arma de fogo: Em outra ocorrência na Vila Matilde, uma moradora afirmou que estava conversando com sua vizinha, quando um homem chegou no local e realizou ameaças com uma arma de fogo. Ele estava em um veículo Ecosport. Conforme a vítima, o motorista desembarcou, realizou as ameaças e deixou o local. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas. Porém, o autor da ameaça não foi localizado.

Na Vila São João, uma casa foi arrombada na madrugada de ontem. O proprietário afirmou que a pessoa que fez a limpeza do local constatou o dano na manhã de ontem. Neste momento, o dono do imóvel estava trabalhando. A residência estava revirada, mas nenhum objeto tinha sido furtado.

Na rua Trajano Gracia, no bairro Stroparo, ocorreu um acidente entre os veículos Agile e Ecosport na tarde de ontem. Não houve vítimas. Os motoristas foram orientados e liberados.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

No bairro Alto da Lagoa, um homem afirmou que uma pessoa jogou uma pedra na direção do seu carro e realizou ameaças. O autor não foi localizado pela PM. Sendo assim, a vítima foi orientada para procurar a Delegacia para representar a situação.

Os policiais de Irati também realizaram uma apreensão de drogas na tarde de ontem na Vila Matilde. Eles flagraram uma mulher jogando um invólucro plástico com crack, totalizando quatro gramas da droga. A mulher afirmou que é usuária de entorpecentes. Dentro da bolsa dela foram encontrados um cachimbo, isqueiro e bombril, que são objetos usados por usuários de crack. O entorpecente foi apreendido. Já a mulher foi conduzida para a sede da 8ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado.

Confira mais fotos do incêndio na Vila Matilde abaixo

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.