Autor do furto já tinha vendido produtos para um homem e prometeu devolver dinheiro pago por ele
Um cobertor, uma manta e uma toalha de banho foram furtadas de uma residência na Vila Cruzeiro, em Rebouças, no fim de semana. Em verificação nas imagens das câmeras de segurança, a responsável pela casa constatou que um homem pulou o muro e pegou a toalha e as cobertas que estavam no varal.
A moradora foi até a casa do autor e conversou com a mãe dele. Ela confirmou que o filho chegou no local com os produtos descritos pela vítima e que havia saído para vendê-los. Posteriormente, o homem retornou em sua residência e foi solicitado por sua mãe para devolver os produtos. As cobertas e a toalha já tinham sido vendidas para um homem que mora na rua Josmar Benedito Cabral. A PM foi até esse local e apreendeu os produtos furtados. O autor do furto disse ao morador que pretende devolver o valor de R$ 20 que ele pagou pelos produtos.
Ainda em Rebouças, um jovem quebrou um tijolo após um desentendimento com sua irmã, que havia o repreendido por estar consumindo maconha no quarto da casa.
Mulher sofre ferimentos leves após ser atingida por carro em Rio Azul: Em Rio Azul, o condutor de uma Saveiro atingiu uma pedestre ao realizar uma manobra de marcha ré no bairro Santa Terezinha, no começo da noite de ontem.
O motorista realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. A mulher sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento no hospital de Rio Azul, onde ficou sob responsabilidade do médico plantonista.
Mulher com mandado de prisão é detida em Imbituva: Em Imbituva, uma mulher de 27 anos foi presa pela PM, na Vila Zezo, na manhã de ontem. Ela tinha um mandado de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Irati.
Em Ipiranga, a PM apreendeu uma moto que estava com a placa clonada, além do chassi e o número do motor alterados. O condutor e a moto foram levados para a Delegacia.
Em outra ocorrência, um homem agrediu uma mulher com socos e chutes na noite de ontem. Depois disso, ocorreu uma briga generalizada entre várias pessoas. Os envolvidos foram orientados sobre o direito de representação.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Homem agride ex-mulher: Em Ivaí, uma mulher afirmou que foi agredida pelo ex-marido. Ela disse que havia se separado há cerca de uma semana. A vítima relatou que o ex-marido é usuário de drogas e estava usando todo o dinheiro que ganha para comprar entorpecentes. Desde então, a mulher saiu de casa e passou a morar na Vila Brasil com o seu pai.
Ontem, a mulher foi até a residência que conviveu com o ex-marido para pegar alguns objetos e resolveu dormir no local, pois não encontrou o homem no local. Porém, na manhã do dia seguinte, ele chegou no local de forma agressiva e estourou a porta da casa. Além disso, ele ameaçou matar a ex-mulher e arremessou objetos em sua direção. O autor prensou a vítima contra um sofá e atingiu um soco em seu rosto. Os filhos do casal estavam no local e presenciaram a situação.
Após a agressão, o homem deixou o local. Neste momento, ele ainda discutiu com outro homem e tentou jogar pedras em seu carro. Já a vítima conseguiu ligar para o seu pai, que foi até o local e a conduziu para o Destacamento da PM. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o agressor.
Ainda em Ivaí, um homem tropeçou no degrau e caiu em um bar na tarde de ontem. Em virtude da queda, ele sofreu ferimentos no rosto, nariz e na boca. O homem foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado ao hospital Municipal.
Em Guamiranga, uma moradora foi agredida por outra mulher na noite de domingo. Ela procurou o Destacamento da PM, na manhã de ontem, para registrar a situação. A vítima sofreu arranhões no braço esquerdo e no rosto. Ela informou que não sabe o motivo das agressões. A vítima estava caminhando quando foi abordada pela agressora.
Em outra ocorrência, uma moradora disse que estava levando os filhos na escola quando foi ameaçada por outra mulher e suas filhas, que portavam facas. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou as autoras das ameaças para esclarecer os fatos.