Policiais cumpriram mandado de prisão preventiva contra homem de 38 anos, que foi detido no bairro DER, em Irati
A Polícia Civil de Irati prendeu um homem suspeito de ter cometido um homicídio qualificado. Ele possui 38 anos e foi detido no bairro DER, na manhã de segunda-feira. Na ocasião, os policiais cumpriram um mandado de prisão preventiva.
Segundo a Polícia Civil, o crime recebeu uma qualificadora por ter sido praticado com recurso que impossibilitou a defesa da vítima, pois o suspeito atropelou um homem que havia lhe emprestado uma quantia em dinheiro. A situação ocorreu após o homem ter solicitado o pagamento da dívida e ameaçado o devedor e sua família.
De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada em abril de 2024, no bairro DER, quando um homem foi atropelado por uma caminhonete, que estava em alta velocidade e deixou o local após a colisão. Conforme as investigações, há indícios que a situação foi um homicídio e não um acidente de trânsito, pois o homem tinha cobrado a dívida momentos antes da batida. O homem detido foi denunciado pelo Ministério Público em função do crime.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Homem preso por estupro de vulnerável: Em Ipiranga, um homem de 39 anos foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. O Delegado Juarez Mendes afirmou que a vítima informou os abusos sofridos na quinta-feira passada. Depois disso, a justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que foi realizada na tarde de sexta-feira. A Polícia Civil solicita o auxílio da comunidade no combate à violência sexual cometida contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima no WhatsApp da Delegacia de Ipiranga, por meio do telefone 3242-1282 ou 181 do Disque-Denúncia.