Homem passou a mão no corpo da vítima que estava caminhando na noite de sábado. Autor estava transitando de motocicleta no momento do fato
A Polícia Militar de Rio Azul identificou um homem que cometeu um ato de importunação sexual. Na noite de sábado, ele passou a mão nas nádegas de uma mulher que estava caminhando. Na ocasião, o autor estava de moto e não foi encontrado pelos policiais.
Na manhã de domingo, os policiais conseguiram abordá-lo. Ele confessou que havia praticado o ato. Porém, segundo a PM, já havia passado o período do flagrante. Por isso, ele foi liberado e vai responder em liberdade pelo ato. A situação foi repassada para a Polícia Civil de Rebouças, que responde pelo município de Rio Azul.
Ainda em Rio Azul, a condutora de um veículo Fiat colidiu em um caminhão que estava estacionado na área central, na tarde de ontem. A motorista recebeu atendimento da equipe do SAMU e foi conduzida ao hospital São Francisco de Assis para realizar exames. Ao conversar com os policiais, a mulher disse que se distraiu mexendo o celular, o que causou a colisão.
Cemitério em mau estado de conservação: Na localidade de Barra dos Andrades, no interior de Rebouças, a PM foi acionada para verificar um cemitério que estava em mau estado de conservação com mato, entulhos, túmulos abertos e água parada em recipientes. De acordo com a PM, um túmulo estava fechado, mas com um buraco na tampa superior e também na lateral onde havia sacos de lixo.
A equipe da Vigilância Sanitária esteve no local e se comprometeu de conversar com o responsável pelo cemitério e outros órgãos competentes para que a situação seja resolvida.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Mulher agride marido em Rebouças: Em outra ocorrência em Rebouças, uma mulher agrediu o marido na tarde de ontem. Ele relatou que já havia sido agredido em outras oportunidades e que ontem a autora quebrou o seu óculos.
O homem realizou o laudo de lesões corporais no hospital Dona Darcy Vargas e foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas na Polícia Civil.
Homem agride vizinho e danifica residência da vítima: Na Vila Santo Antônio, em Rebouças, um homem disse que seu vizinho o agrediu e quebrou alguns objetos de sua casa na noite de ontem. A proprietária da casa invadida acionou a ambulância do município que conduziu o homem agredido e o autor ao hospital local. Lá, o agressor passou a causar mais danos. Ele quebrou uma maca e investiu contra os policiais.
O agressor foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Irati, assim como a vítima.