Dois ocupantes da moto sofreram ferimentos leves. Acidente ocorreu na BR-277, em Irati
Duas pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo uma moto, um caminhão e um ambulância na BR-277, em Irati, na manhã de domingo. Os veículos envolvidos foram uma motocicleta BMW, de Itapema/SC, uma ambulância, de Palmital/PR, e um caminhão, de Santo André/SP.
O condutor e a passageira da moto, de 61 e 59 anos, respectivamente, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a Santa Casa de Irati. Os condutores da ambulância e do caminhão, de 46 e 50 anos, não se feriram. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi necessário interditar a rodovia para remoção dos veículos. Neste momento, o trânsito fluiu no sistema pare e siga.
Ainda em Irati, duas casas foram danificadas na terça-feira, dia 17. Porém, os responsáveis pelos locais só procuraram a Polícia Militar para registrar o Boletim de Ocorrência no sábado. Em um dos imóveis, o autor quebrou o vidro da janela e arrebentou a porta da frente. Esse local já havia sido alvo de furto de vários objetos em outra ocasião.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Já em outra residência, o homem quebrou a porta dos fundos e furtou nove sacos de argamassa e quatro caixas de azulejos. Vizinhos observaram a ação do autor furto. Ele ainda foi flagrado pelas câmeras de segurança do local. Os proprietários das casas danificadas foram orientados para procurar a Polícia Civil e anexar as imagens registradas nas residências.
Em outra ocorrência, um homem foi preso por embriaguez ao volante no início da madrugada de domingo. A situação ocorreu após a PM verificar que o condutor de uma Fiat Fiorino estava realizando manobras bruscas no estacionamento do Parque Aquático. Os policiais realizaram buscas e conseguiram abordar o motorista. Ele apresentava sinais de embriaguez como olhos vermelhos, falta de equilíbrio e hálito etílico.
O condutor confirmou que havia bebido vodca. Em consulta ao sistema foi verificado que o homem estava com a habilitação suspensa e precisava realizar o curso de reciclagem. O motorista foi levado para a sede da 8ª Cia, onde realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,43 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.