Homem havia cometido furto em uma residência. Ele foi encaminhado para a Delegacia
A Guarda Municipal de Irati prendeu um homem que cometeu um furto na manhã de ontem. Os agentes foram acionados pela proprietária da casa onde ocorreu a situação, por meio do telefone 153. Após realizarem buscas, os guardas encontraram o autor, que foi levado para a Delegacia de Irati. A Guarda Municipal não divulgou o que ele havia furtado da residência.
No bairro Lagoa, em Irati, os guardas prenderam um homem que entrou na residência da ex-mulher e fez ameaças contra ela. Quase duas horas depois, os agentes encontraram o autor das ameaças, que foi detido, pois tinha um mandado de prisão expedido pela justiça. Ele foi conduzido para a Delegacia.
Já no bairro Alto da Lagoa, um cachorro da raça pitbull foi encontrado na rua. A dona do animal disse aos guardas que não tinha visto que ele tinha saído de sua casa. Ela recolheu o cachorro e o levou para a residência.
20 mochilas são furtadas de loja: No centro de Irati, aproximadamente 20 mochilas escolares foram furtadas de uma loja. O responsável afirmou que está sendo feita uma reforma no local. Ele acredita que o furto ocorreu na madrugada de ontem. Porém, ele disse que não havia câmeras de segurança na loja para identificar o autor do furto.
Também em Irati, uma mulher afirmou que uma colega de trabalho costuma fazer provocações e injúrias. A funcionária foi orientada pela PM.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Moradora de Irati é agredida por outra mulher: Em outra situação, uma moradora de Irati relatou que foi ameaçada pessoalmente e também nas redes sociais por uma outra mulher. A vítima informou que a autora já havia atingido um soco em seu rosto e a derrubado em outra oportunidade. Nessa ocasião, a agressora ainda atingiu socos no corpo da vítima. A mulher agredida foi orientada a procurar a Polícia Civil para denunciar a autora.
No centro de Irati, uma mulher afirmou que o gerente do estabelecimento onde seu namorado trabalha estava impedindo de retirar sua motocicleta do local. O homem estava acusando o namorado dela de ter cometido um furto anteriormente e não queria devolver a moto que ele usa.
A mulher que acionou a PM disse que o namorado usa sua moto para se deslocar até o trabalho. Após ser comunicado que não poderia reter a moto, o homem entregou para a proprietária. Os envolvidos na situação foram orientados para representar caso haja interesse.
Na esquina das ruas Trajano Gracia e Daniel Moreira ocorreu uma colisão transversal entre um Ford Ka e uma caminhonete Ford Ranger, na noite de ontem. O acidente não resultou em vítimas. Os veículos e os motoristas não tinham irregularidades e foram liberados.
No bairro Ouro Verde foi constatada uma situação de som alto durante uma festa de aniversário. A responsável foi orientada e concordou em pedir aos convidados para diminuir o barulho e não causar perturbação de sossego.
Duas mulheres são agredidas pelos maridos em Irati: Ainda em Irati, duas mulheres foram agredidas pelos maridos. Na noite de ontem, na rua Elias Honesko, uma mulher informou que o marido chegou em casa embriagado e deu um soco em sua boca, além de alguns empurrões. Já o homem alegou que a esposa ameaçou cortar seu pescoço com uma gilete. O casal foi levado para a Delegacia.
Na madrugada de hoje, um casal estava ingerindo bebidas alcoólicas no momento em que houve um desentendimento. Em seguida, o marido atingiu um tapa rosto e mordeu a mão esquerda da vítima. Ele ainda atingiu um tapa no rosto de sua irmã. As vítimas foram orientadas sobre os procedimentos que podem ser tomados na Polícia Civil.
Também na madrugada de hoje, uma mulher afirmou que o ex-marido estava descumprindo uma medida protetiva. A PM realizou buscas, mas não encontrou o homem, que já havia deixado o local.