Homem joga tijolo na casa da ex-mulher e ameaça matá-la com facão

Autor deixou o local em um carro, que a ex-mulher não conseguiu identificar. Segundo a…

20 de setembro de 2024 às 21h05m

Autor deixou o local em um carro, que a ex-mulher não conseguiu identificar. Segundo a vítima, o homem queria retomar o relacionamento

Foto: PM/Divulgação

Um homem ameaçou matar a ex-mulher com um facão na madrugada de hoje em Guamiranga. A vítima relatou que estava dormindo junto com a cunhada e os sobrinhos no momento em que ouviu um barulho na porta. Ao verificar a situação, a moradora constatou que a porta de entrada da casa havia sido danificada com um tijolo.

A mulher disse que seu ex-marido jogou o tijolo e permaneceu em frente à sua residência com um facão ameaçando matá-la, caso ela não retomasse o relacionamento. O autor deixou o local em um veículo, que a ex-mulher não conseguiu identificar. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o autor e nem o veículo dele.

Em Irati, a PM prestou apoio ao Oficial de Justiça durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão de um veículo na rua José Fillus, na manhã de ontem.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Motociclista fica ferido em acidente em Irati: Na esquina das ruas XV de Novembro e 7 de Setembro, um motociclista ficou ferido após se envolver em uma colisão com um veículo Tracker no fim da manhã de ontem. O condutor da moto Honda CG 150, que possui 18 anos, sofreu ferimentos considerados moderados e recebeu atendimento dos bombeiros. O jovem foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal.

Já a moto foi recolhida ao pátio da 8ª Cia, pois tinha débitos na documentação. Segundo a PM, o condutor da moto não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na localidade de Rio do Couro, um casal teve um desentendimento com um vizinho em função de restos de grama e galhos que foram jogados na beira de uma estrada. A PM foi acionada e orientou os envolvidos na situação.

Dois homens são detidos por receptação de motocicleta furtada: Em outra ocorrência em Irati, dois homens foram detidos por receptação de uma motocicleta Honda CG 150 Titan, que havia sido furtada em Guamiranga.

Na noite de ontem, os policiais abordaram a moto, que tinha placa de Telêmaco Borba, na Alameda Virgílio Moreira. A equipe constatou que os dois ocupantes são moradores de Ponta Grossa. Em consulta ao sistema da secretaria de Estado da Segurança Pública, os policiais constataram o furto da moto. Os dois homens abordados disseram que se deslocaram para Irati para fazer a troca da moto abordada por outra. Os homens foram detidos e conduzidos para a Delegacia por receptação.

Moto que havia sido furtada em Guamiranga foi apreendida pela PM de Irati. Foto: PM/Divulgação

Homem agride ex-mulher com tapas no rosto: Já no bairro Rio Bonito, um homem agrediu a ex-mulher com dois tapas no rosto na noite de ontem. A vítima disse aos policiais que havia se separado na segunda-feira. Ontem, o homem foi até a casa da ex-mulher com o objetivo de reatar o relacionamento, o que gerou um desentendimento e depois as agressões, conforme a vítima.

O agressor deixou o local e não foi encontrado. Já a vítima foi orientada sobre as medidas que podem ser tomadas na Polícia Civil.

Em Rebouças, no bairro Alto da Glória, foi registrada uma situação de perturbação de sossego com som alto no fim da noite de ontem. A PM constatou que estava ocorrendo uma confraternização entre amigos. O proprietário da residência desligou o som e encerrou a festa.

Danos em Colégio em Fernandes Pinheiro: Em Fernandes Pinheiro, algumas pessoas invadiram o Colégio Estadual Getúlio Vargas. A PM esteve no local e constatou danos em alguns armários. Além disso, alguns objetos dos alunos que estavam guardados foram jogados no chão e na área externa da instituição. Câmeras de segurança registraram a ação dos autores dos danos. A diretora do Colégio foi orientada sobre os procedimentos que devem ser tomados.

Em Rio Azul, uma mulher afirmou que foi alvo de insultos realizados por seu marido. A situação ocorreu em função de uma discussão por motivos profissionais, já que o casal trabalha na mesma empresa. A mulher que procurou a PM foi orientada.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.