Funcionário do cemitério encontrou homem sem os sinais vitais. Morte provavelmente ocorreu de causas naturais
Um homem morreu no Cemitério Municipal de Imbituva na manhã de ontem. Um funcionário encontrou o homem deitado no túmulo e sem os sinais vitais. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito. Um irmão da vítima foi até o local e fez a identificação.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa para que fossem identificadas as causas da morte. Segundo informações preliminares, Nelvir José dos Santos, o Totó, de 47 anos, provavelmente morreu de causas naturais. O corpo dele foi velado na capela mortuária municipal de Imbituva. Já o sepultamento aconteceu na manhã de hoje no cemitério Luterano de Imbituva.
Homem agride esposa e a comadre em Ivaí: Em outra situação, uma mulher procurou o 3º Pelotão da PM de Imbituva para denunciar que seu compadre havia agredido a esposa dele na localidade de Cunha, em Ivaí, na noite de ontem. Após ser contido por familiares, o homem ainda atingiu um soco nas costas de sua comadre, dona da residência onde ocorreu o fato. O agressor foi contido e retirado do local.
No início da madrugada de hoje, a moradora de Ivaí disse que recebeu mensagens em tom de ameaça do irmão do agressor. A mulher ameaçada foi orientada a procurar a Delegacia e denunciar a situação.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Homem mordido por cachorro: Também em Ivaí, um homem afirmou que foi mordido por um cachorro que fica em frente à Escola Estadual Gil Stein Ferreira, localizada no centro da cidade. O homem relatou que o cão já atacou outras pessoas na rua e que ele está há algum tempo nesse local. O homem recebeu atendimento médico no hospital.
Moto furtada: Ainda em Ivaí, uma motocicleta Honda CG 125 foi furtada na tarde de ontem. O proprietário disse que estava na igreja ucraniana da cidade, quando resolveu ir ao cemitério que fica ao lado. Ele deixou a moto com a chave na ignição junto com o capacete. Quando retornou ao local, o homem não encontrou a moto. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou a motocicleta.
Apreensão de moto com sinais de identificação adulterados: Em outra ocorrência, a PM apreendeu uma moto que estava com sinais identificadores adulterados. Os policiais realizavam patrulhamento na localidade de São Roque, quando observaram dois homens ocupando uma moto e que não estavam usando capacete. Durante a abordagem, os policiais observaram que a moto não tinha placa e que o chassi estava adulterado com marcas de ter sido raspado. A numeração do motor apresentava riscos e marcas impedindo sua identificação.
O condutor disse que havia comprado a moto há sete meses no município de Reserva, na região dos Campos Gerais. Ele alegou que não lembra o nome do vendedor e que negociou a moto pelo Facebook. O homem disse que pagou R$ 1.500 pela moto, que foi recolhida e encaminhada ao Destacamento para ser identificada. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Irati. Já o passageiro foi liberado.