Homem é preso por ato obsceno em Prudentópolis

Homem mostrou as partes íntimas para uma mulher em uma obra. Vítima disse que autor…

11 de setembro de 2024 às 23h23m

Homem mostrou as partes íntimas para uma mulher em uma obra. Vítima disse que autor havia cometido o mesmo ato há duas semanas

PM encontrou restos mortais de homem no interior de Prudentópolis. Foto: Elio Kohut/Arquivo

Um homem foi preso após mostrar as partes íntimas para uma mulher em uma obra no bairro Pousinhos, em Prudentópolis, na manhã de ontem. Uma mulher de 27 anos relatou à Polícia Militar que o homem estava trabalhando em uma construção atrás de sua residência.

A jovem disse que o mesmo homem tinha cometido o mesmo ato há duas semanas, quando ela estava limpando uma janela de sua casa. A vítima relatou que se sente insegura e tem evitado realizar atividades na área externa da residência com medo de ser atacada pelo homem.

A PM foi até o local da obra e abordou o homem de 39 anos. Ele disse que não havia cometido o ato obsceno. Porém, a residência da jovem tem câmeras de segurança, que registraram a situação. A vítima e o autor foram levados para a Delegacia.

Furto: Em Fernandes Pinheiro, um homem procurou o Destacamento da PM na tarde de ontem para informar que seus documentos, cartões bancários e uma quantia em dinheiro foram furtados de sua casa na localidade de Angaí. O homem disse que o furto ocorreu na última sexta-feira. Naquela oportunidade, o morador deixou a porta da casa apenas encostada. Por isso, o homem acredita que alguém entrou no local e pegou a carteira que tinha documentos, cartões e o dinheiro.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Homem detido por adulteração de sinal identificador de moto: Em Ipiranga, um homem foi detido por adulteração de sinal identificador de uma motocicleta. A PM informou que a placa da moto estava danificada, o que impossibilitava a sua identificação. Em consulta ao sistema da secretaria de Estado da Segurança Pública, os policiais constataram que o número do chassi da moto não coincidia com o original. Por isso, a moto e o condutor foram encaminhados para a Delegacia.

Em Ivaí, um adolescente de 11 anos jogou pedras na residência de um familiar e ainda xingou seus parentes. A PM foi acionada e constatou que o adolescente costuma ter esse tipo de atitude. O rapaz, sua mãe e os demais envolvidos foram orientados pelo Conselho Tutelar.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.