Após dizer que não tinha dinheiro, o homem foi atingido com chutes e socos na cabeça. Depois disso, ele ainda foi arrastado até o Parque Aquático
Um morador de Irati afirmou que foi agredido após se negar a dar dinheiro para quatro homens que o abordaram próximo de um mercado no bairro Rio Bonito, no início da tarde de ontem.
Após dizer que não tinha dinheiro, o homem foi atingido com chutes e socos na cabeça. Depois disso, ele ainda foi arrastado até o Parque Aquático. De acordo com a Polícia Militar, a vítima apresentava ferimentos no rosto e algumas escoriações no corpo. A equipe do SAMU foi acionada para socorrer a vítima. Já os agressores não foram localizados pela PM.
Homem ameaça matar irmão em Irati: Ainda no bairro Rio Bonito, um homem ameaçou matar o irmão na manhã de ontem. O homem ameaçado disse que morava com sua mãe, mas ela morreu há poucos dias. Desde então, outros dois irmãos solicitaram para que o homem deixasse a casa. Como a residência estava no nome dos pais, o morador resolveu permanecer no local e foi ameaçado pelo irmão mais novo. O autor deixou o local e não foi encontrado.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Em outra ocorrência em Irati, algumas ferramentas foram furtadas do segundo e terceiro pavimento de um prédio que está sendo construído na área central.
Mulher joga pedras na casa da irmã: Em Rebouças, uma mulher afirmou que sua irmã jogou pedras na janela de sua casa. A PM foi acionada, mas não encontrou a autora do dano. Já a moradora que teve a residência danificada não quis representar a ocorrência naquele momento e optou em procurar a Polícia Civil posteriormente.
Em Rio Azul, os policiais abordaram um homem que não tem habilitação e estava conduzindo um carro na área central, na manhã de ontem. A PM ainda constatou que o carro estava com débitos na documentação e a suspensão rebaixada. O veículo foi apreendido e encaminhado ao Destacamento da PM.
No início da madrugada de hoje, uma situação de perturbação de sossego foi registrada na Vila Orquídeas, em Rio Azul. O responsável pela casa foi orientado e acatou a ordem para desligar o som.
Celular é furtado de residência em Teixeira Soares: Em Teixeira Soares, um celular foi furtado de uma residência no centro da cidade na tarde de ontem. O dono do aparelho afirmou que estava em sua casa junto com alguns amigos no momento do furto. Uma das pessoas que estava no local pegou o celular e saiu em direção a uma área de mata. A PM realizou buscas neste local, mas não encontrou o autor.
Moto apreendida: Em Imbituva, os policiais abordaram o condutor de uma moto Honda CG 150 Titan que está com a CNH vencida desde 2021. Em verificação, a equipe ainda constatou que a moto havia sido plotada em uma cor diferente da original, caracterizando assim adulteração de característica. A moto ainda estava com o licenciamento vencido desde 2022. Por isso, ela foi apreendida e recolhida ao pátio do 3º Pelotão da PM.
Homem agride esposa com tapa: Na localidade de Ribeira, um homem agrediu a esposa com um tapa no rosto na noite de ontem. A vítima disse que o casal reside em Ponta Grossa e que eles estavam em Imbituva para visitar familiares. A agressão ocorreu após uma discussão.
Os parentes da vítima tentaram segurar o agressor, mas ele fugiu e não foi localizado. A mulher agredida solicitou que a PM a acompanhasse até a saída de Imbituva para que ela retornasse com seu carro particular até a cidade de Ponta Grossa.