Segundo a PM, a proprietária da casa afirmou que estava em uma festa e suspeita que o autor do incêndio foi o seu marido. Família entrou em contato com a rádio para solicitar ajuda para reconstruir a residência
Uma residência ficou destruída após um incêndio registrado na tarde de ontem, na localidade de Rio D’Areia de Cima, em Teixeira Soares. O Corpo de Bombeiros de Irati foi acionado e realizou o rescaldo da área, que já havia sido consumida pelas chamas.
A proprietária da casa afirmou que estava em uma festa e suspeita que o autor do incêndio foi o seu marido. A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou o suspeito. Na manhã de hoje, a filha da dona da residência destruída entrou em contato com a rádio Najuá para solicitar ajuda, pois sua mãe ficou sem objetos e outros familiares que moravam na casa perderam os materiais escolares.
Família solicita ajuda: A família solicita ajuda para comprar cadernos, lápis, mochilas, canetas e lápis de cor para as crianças frequentarem as aulas, além de materiais de construção, como madeira, pregos e telhas para reconstrução da casa.
A família é carente e não tem condições financeiras de recomeçar a vida. O contato para as pessoas que puderem ajudar é 9-9836-9680. Uma vaquinha online também está sendo feita para ajudar a família. Para contribuir clique no link ao lado https://www.vakinha.com.br/5071688.
Casa arrombada: Em outra ocorrência no bairro Cohapar, em Teixeira Soares, um homem relatou que percebeu uma movimentação estranha na residência do seu irmão, que estava em Curitiba. A PM realizou vistoria no imóvel e encontrou a porta arrombada. A casa estava revirada. No entanto, o irmão do proprietário não soube informar se algum objeto foi furtado. Ele ficou responsável em fechar a residência e entrar em contato com a Polícia Civil para dar prosseguimento a situação.
Homem agride esposa em Imbituva: Em Imbituva, uma mulher foi agredida pelo marido com um tapa no rosto na localidade de Mato Branco de Cima, na tarde de ontem. A vítima disse a PM que a agressão ocorreu após uma discussão e que o autor já havia deixado o local. A vítima foi conduzida até a casa de sua mãe em outro bairro junto com os filhos. Ela também foi orientada sobre as medidas que devem ser tomadas na Polícia Civil.
Embriaguez ao volante: Em Guamiranga, a PM constatou uma situação de embriaguez ao volante no início da noite de ontem. Uma equipe realizava patrulhamento após o encerramento de uma festa religiosa na localidade Athanazildo e Moquém, quando o motorista de uma Saveiro passou pelo local ingerindo bebida alcoólica.
Os policiais seguiram o condutor, que engatou a marcha ré e tentou realizar uma manobra de cavalo de pau para fugir da abordagem. O homem apresentava sintomas de embriaguez. Entretanto, ele se recusou a realizar o teste do bafômetro. A PM registrou o Termo de Constatação de Embriaguez e conduziu o motorista para a Delegacia.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Homem ameaçado: Em Fernandes Pinheiro, um homem disse que foi empurrado e ameaçado pelos seguranças de um evento que estava ocorrendo no município. O homem afirmou que estava no Parque da Prainha, quando observou um condutor realizando um cavalo de pau com o carro, colocando outras pessoas em risco. O motorista se identificou como bombeiro e disse que estava armado.
O homem que procurou a PM relatou que estava filmando a situação com seu celular no momento em que algumas pessoas presentes no local derrubaram o objeto. Com isso, a tela do celular foi quebrada. O homem alegou que ainda foi empurrado e ameaçado. Ele afirmou que só não foi agredido porque correu e fugiu.