Vítima disse que não estava conseguindo dormir por conta do barulho. Ela foi agredida por outra mulher que estava no local
Uma mulher foi agredida em Irati após solicitar que os frequentadores de uma festa diminuíssem o volume do som na madrugada de hoje. A vítima afirmou que não estava conseguindo dormir por conta do barulho e que foi até a residência para pedir que as pessoas presentes não causassem perturbação de sossego. Porém, neste momento, uma mulher que estava na festa agrediu a vítima com tapas e puxões de cabelo.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu a agressora e a vítima até o Pronto Atendimento para que fosse registrado o laudo de lesões corporais. Os policiais também registraram o Termo Circunstanciado da situação.
Em outra situação parecida, um homem disse que foi ameaçado, quando pediu para os vizinhos diminuírem o barulho que estava causando perturbação de sossego na Vila São João, em Irati. O autor fez menção de estar armado. Por isso, a vítima resolveu acionar a PM, mas não quis representar contra os vizinhos.
Objetos são furtados de contêiner em Irati: Ainda em Irati, alguns objetos foram furtados de um contêiner no bairro Rio Bonito, na madrugada de ontem. A PM foi acionada e constatou que a porta do contêiner estava caída no chão e apresentava sinais de arrombamento. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o autor do furto.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Em outra situação na manhã de ontem, um morador acionou a PM, pois se sentiu ameaçado por outro homem que passou a cobrar uma dívida no momento em que ele estava com a esposa internada na Santa Casa de Irati. Os homens entraram em acordo e dispensaram a presença dos policiais.
Na Vila São João, uma mulher afirmou que foi ofendida por um homem, que ainda mostrou uma faca. O autor foi abordado pela PM e disse que fez somente uma brincadeira com a vítima, que é sua conhecida. Além disso, ele relatou que pretendia fazer uma rifa e que um dos prêmios seria a faca. A mulher não quis representar contra o homem, que foi advertido pelos policiais por seu comportamento e teve a faca apreendida.
Ainda em Irati, um homem afirmou que foi alvo de uma tentativa de estelionato. Ele disse que uma mulher entrou em contato pelo Facebook e passou a conversar. Depois disso, ele recebeu ligações de DDs 45 e 51 dizendo que era uma menor de idade. Para não entrarem na justiça contra o homem, os golpistas exigiram que ele repassasse R$ 3 mil. Porém, o mesmo não depositou nenhuma quantia em dinheiro.
No cruzamento das ruas Sebastião Mendes e 24 de Maio aconteceu um acidente entre um veículo Celta e um Jeep Compass na tarde de ontem. A colisão não resultou em pessoas feridas. Os motoristas foram orientados pela PM.