Condutor da moto morreu após dar entrada no Pronto Atendimento de Imbituva. Acidente ocorreu na área central
Um jovem morreu após um acidente entre uma motocicleta Honda CG 125 Fan e um veículo Gol no centro de Imbituva, na noite de ontem. Vagner Moreira Pires de Lima de 19 anos foi socorrido com ferimentos graves pela equipe do SAMU e encaminhado ao Pronto Atendimento de Imbituva. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Vagner era natural de Guamiranga, mas residia em Imbituva. Ela trabalhava como mecânico, conforme informações do serviço funerário de Ponta Grossa. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. Ele está sendo velado na Capela Municipal Imbituvense com sepultamento marcado para esse sábado.
Segundo relatório da Polícia Militar, o motorista do Gol, que não tinha habilitação, realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Em consulta no sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública, os policiais constataram débitos no licenciamento do Gol.
A moto e o carro foram recolhidos ao pátio do 3º Pelotão da PM. De acordo com a PM, o condutor do Gol foi levado para a Delegacia de Irati para prestar depoimento.
Em outra ocorrência na área central de Imbituva, o proprietário de um estabelecimento afirmou que dois homens passaram em frente ao local e chutaram alguns cones. A PM foi acionada e abordou os autores. Eles não portavam objetos ilícitos e foram liberados, pois o dono do estabelecimento não quis representar a situação.
No centro de Ivaí, uma caminhonete Ford Ranger colidiu na lateral de um veículo Fiat Strada na manhã de ontem. O acidente resultou apenas em danos materiais. Os condutores e veículos não tinham irregularidades e foram liberados.
Área de pasto é queimada: Em Guamiranga, um homem afirmou que ao chegar em sua fazenda constatou que seis hectares de pasto e alguns palanques que sustentavam a cerca haviam sido queimados. A PM registrou o Boletim de Ocorrência e orientou o proprietário da área sobre as medidas que devem ser tomadas.
Moradores de Guamiranga caem em golpe durante negociação para compra de retroescavadeira: Ainda em Guamiranga, duas pessoas caíram em um golpe durante a negociação para compra de uma retroescavadeira, que estava sendo anunciada à venda no Facebook. A forma de pagamento foi combinada em duas vezes. Depois disso, o homem realizou um pagamento por pix para uma conta bancária, que seria da vendedora.
No momento que os envolvidos na negociação chegaram no cartório para realizar a transferência da máquina ao comprador, a mulher percebeu que o dinheiro não havia caído em sua conta bancária.
O depósito foi feito para uma terceira pessoa (o estelionatário). Porém, a mulher já havia assinado o contrato de compra e venda. Com isso, houve um desentendimento em relação às transferências. Por isso, a vendedora e o comprador foram encaminhados para a Delegacia para esclarecer a situação.