Mais um caminhoneiro é alvo de roubo e abandonado em Imbituva

Caminhão Scania carregado com óleo de soja a granel foi roubado. No dia anterior, outro…

31 de agosto de 2024 às 12h54m

Caminhão Scania carregado com óleo de soja a granel foi roubado. No dia anterior, outro caminhoneiro havia sido alvo de roubo em São Mateus do Sul e abandonado em Imbituva

Foto: PM/Divulgação

Mais um caminhoneiro relatou que foi alvo de roubo e abandonado no interior de Imbituva. O motorista de um caminhão Scania G380 carregado com óleo de soja a granel foi abordado por bandidos na madrugada de ontem, por volta das 4h30, no distrito do Guará, na BR-277, em Guarapuava.

Duas horas depois, ele foi levado até a BR-373, na região do Mato Branco, em Imbituva. Por volta das 9h30, o caminhoneiro foi abandonado no interior de Imbituva. Um homem ficou no local observando o que a vítima fazia, enquanto que o motorista do carro que o abandonou seguiu sentido Ponta Grossa. A vítima informou que os bandidos estavam com um revólver calibre 38 no momento que o abordaram.

Na quinta-feira, um caminhoneiro já havia procurado a PM de Imbituva para comunicar que teve a carga roubada e foi abandonado na localidade de Restinga, no interior do município. Ele seguia de Mogi das Cruzes/SP com destino ao município de Passo Fundo/RS com uma carga de fraldas.

Na noite de quarta-feira, ele transitava com seu caminhão Mercedes Benz pela BR-476, próximo de São Mateus do Sul, quando outro caminhão entrou na sua frente e o obrigou a parar. Um homem encapuzado e que estava armado rendeu o motorista e o obrigou a dirigir até um posto de combustíveis. Neste local, os bandidos colocaram um pano na cabeça do motorista e trocaram a carreta. Em seguida, a vítima foi obrigada a entrar em um carro branco, onde havia mais três homens. O homem foi abandonado na localidade de Restinga, no interior de Imbituva.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Homem agride ex-mulher com pedaço de madeira: Em Inácio Martins, um homem agrediu a ex-mulher com um pedaço de madeira. A vítima foi atingida no braço direito. Além disso, o agressor e sua atual mulher ameaçaram agredir a vítima quando encontrarem ela na rua. A mulher agredida foi orientada a realizar o laudo de lesões corporais e procurar a Polícia Civil para denunciar a situação.

Grávida é agredida pelo ex-marido: Em outra ocorrência, uma adolescente disse que foi agredida pelo ex-marido. A jovem afirmou que conviveu com ele por aproximadamente um mês e que está grávida. A agressão relatada pela vítima ocorreu no dia 18 de agosto. Na ocasião, ela foi empurrada e caiu de costas próximo da cama. A adolescente relatou que já foi empurrada em outras oportunidades.

No último fim de semana, o homem ameaçou agredi-la, caso ela não consumisse drogas com ele. Depois disso, a jovem resolveu sair da casa do seu companheiro e voltou a morar com a mãe. A vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva.

Em Irati, os veículos Celta e Fiat Uno se envolveram em um acidente na rua Adão Panka, na manhã de ontem. A condutora do Celta ficou ferida e recebeu atendimento dos bombeiros. Ela foi encaminhada para a Santa Casa de Irati. O outro motorista realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Os carros foram liberados aos responsáveis.

Na Vila Nova, um homem descumpriu uma medida protetiva e estava dormindo na casa da ex-mulher há alguns dias. A moradora disse que ainda está sendo ameaçada pelo homem. A PM abordou o autor e o conduziu para a Delegacia.

Homem com mandado de prisão até 2027 é detido pela PM: No Jardim Planalto, um homem com mandado de prisão até 20 de agosto de 2027 foi detido pela equipe da Rotam, no início da madrugada de hoje. Ele foi levado para a Delegacia.

Cliente de estabelecimento é agredido por três pessoas: Já em um estabelecimento em Irati, um cliente foi agredido por três homens. Os autores deixaram o local em um veículo Gol. O homem agredido sofreu um ferimento sem gravidade na cabeça e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal. O homem foi orientado a procurar a Polícia Civil para representar contra os agressores caso consiga informações para identificá-los.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.