Fiat Palio foi encontrado no Conjunto Joaquim Zarpellon algumas horas depois do furto. Proprietário estava participando das atividades da ExpoIrati quando ocorreu o furto
A Polícia Militar encontrou um Fiat Palio que havia sido furtado em Irati, na manhã de sexta-feira. O carro estava com os vidros abertos e foi localizado no Conjunto Joaquim Zarpellon. De acordo com os policiais, os autores do furto realizaram uma ligação direta para ligar o veículo. O carro foi apreendido e entregue na Delegacia para ser entregue ao proprietário.
O furto ocorreu no CT Willy Laars no momento que o proprietário estava participando das atividades da ExpoIrati. O dono afirmou que deixou o veículo estacionado no local por volta das 21h de quinta-feira. Ele entrou em contato com a PM para comunicar o furto na madrugada de sexta-feira, por volta da 1h20. O homem disse que o veículo estava com uma das portas destravada.
PC prende homem por tráfico de drogas: Também em Irati, a Polícia Civil prendeu um homem por tráfico de drogas após receber denúncias anônimas de que ele estava cometendo esse crime. Segundo a Polícia Civil, as denúncias indicavam o apelido e o endereço do homem. Por isso, os policiais solicitaram que um mandado de busca e apreensão fosse cumprido, o que foi aceito pela justiça. Na manhã de ontem, o homem de 33 anos foi localizado e preso. Ele foi conduzido para a Delegacia.
No bairro Lagoa, os bombeiros constataram que havia fogo em um terreno baldio na manhã de ontem. Dois homens foram abordados pela PM. Eles disseram que haviam ateado fogo no mato com objetivo de limpar o terreno. Os dois homens foram encaminhados para a Delegacia em função da situação.
Na Vila Nova, um morador disse que uma mulher invadiu sua casa e furtou uma carteira com documentos, cartões bancários e uma quantia em dinheiro. A autora não foi encontrada pela PM.
Na tarde de ontem, uma mulher afirmou que foi atingida por uma lata de cerveja jogada pelo marido, que ainda ameaçou agredi-la. O autor foi localizado e preso pela PM.
No bairro Rio Bonito, um jovem que estava retornando do colégio foi agredido com dois socos na nuca logo após descer de um ônibus. O rapaz e sua mãe foram orientados sobre os procedimentos que devem ser tomados.
Na tarde de ontem, na esquina das ruas 7 de Setembro e 15 de Novembro, foi registrado um acidente sem vítimas entre um Astra e um Hyundai HB20. Os motoristas e veículos foram liberados no local pela PM.
Ainda em Irati, um homem ameaçou agredir a esposa na tarde de ontem. A moradora afirmou que o homem a segurou pelos cabelos em um determinado momento. O autor pulou o muro dos fundos da casa para fugir da PM. Porém, ele foi abordado e chegou a resistir as ordens dos policiais. Depois de contido, o homem foi levado para a Delegacia.
Um outro acidente envolveu uma motoneta Honda Biz e um Fiat Idea. O condutor da motoneta ficou ferido e recebeu atendimento dos bombeiros. O motorista do Fiat Idea realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Na localidade de Caratuva II, um morador afirmou que algumas pessoas arremessaram pedras em sua residência. A PM realizou patrulhamentos, mas não encontrou os autores.
Na rua Duque de Caxias, em Irati, o proprietário de uma pizzaria afirmou que um homem o enganou e fez o pagamento com um pix falso. O homem disse que o valor da compra foi de R$ 117,99, mas que o dinheiro não caiu em sua conta. Logo depois, a mesma pessoa tentou fazer outra compra de pizza no valor de R$ 150. No entanto, o responsável não realizou a entrega.
O dono da pizzaria relatou que o mesmo cliente já tinha feito outras compras, mas não pagou. Por isso, o homem foi orientado sobre os procedimentos que devem ser tomados na Polícia Civil para realizar a cobrança dos valores de forma judicial.