Furto ocorreu em residência na localidade de Angaí
Um motociclo da marca Honda ano 2012/2013, uma motosserra e três roçadeiras foram furtadas do paiol de uma residência na localidade de Angaí, em Fernandes Pinheiro, na madrugada de ontem. A Polícia Militar obteve informações que um veículo de cor azul estava circulando no interior do município tentando vender motosserras. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não encontraram o carro informado.
Em Inácio Martins, um caminhão Mercedes Benz Actros com semirreboque enroscou na fiação de telefone e internet no centro da cidade, na noite de ontem. Segundo a PM, parte da fiação ficou enroscada, mas não chegou a arrebentar.
Em Rebouças, um homem disse que teve o WhatsApp clonado. O estelionatário estava solicitando transferências de dinheiro para amigos e conhecidos do morador. Além disso, ele ainda acessou a conta bancária do homem.
PM prende homem que agrediu esposa: Também em Rebouças, no fim da noite de ontem, um homem agrediu a esposa com tapas e socos. Ao ser abordado, o autor alegou que a mulher havia arranhado seu pescoço. O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Em Rio Azul, uma mulher disse que encontrou a fechadura da porta do seu estabelecimento comercial danificada. A moradora foi orientada pela PM. Em outra situação, um homem relatou que teve o celular furtado no momento em que estava no quintal de sua casa. Ao retornar na residência, o morador constatou que o aparelho não estava no imóvel.
Na localidade de Água Quente dos Rosas, um homem disse que seus vizinhos estavam danificando sua propriedade. A PM foi acionada e orientou o homem sobre as medidas que podem ser tomadas.
Homem agride vizinho: Em Imbituva, um homem atingiu um soco na boca do seu vizinho. O agressor afirmou que estava parado com seu carro numa estrada rural que dá acesso à residência dele, quando o vizinho parou o veículo atrás e começou a gritar e buzinar. Isso gerou uma discussão entre os dois homens, que já tiveram outros desentendimentos anteriormente. Eles foram orientados sobre o prazo de representação de seis meses.
Ainda em Imbituva, uma mulher foi agredida pelo marido. A PM foi até o local e não encontrou o agressor. A vítima foi orientada para passar a noite na casa de sua mãe e comparecer no dia seguinte na Delegacia para solicitar uma medida protetiva.
Em outra ocorrência, vários objetos foram furtados de uma residência em Imbituva. Uma janela do imóvel foi arrombada, conforme os moradores que não estavam na casa no momento do fato.
No Jardim Brasília, uma mulher alegou que foi ameaçada pelo enteado. Depois disso, ele entregou uma espingarda para um adolescente, que foi até a casa da vítima e ameaçou matá-la. Em seguida, ele deixou o local e foi para uma mata. Os policiais entraram na mata, mas não localizaram o autor das ameaças e nem a arma.
O enteado foi abordado e disse que não tinha conhecimento sobre a arma. Ele também disse que sua madrasta costuma ficar alterada quando consome bebidas alcoólicas. A PM constatou que a mulher estava embriagada. Por esse motivo, ela não conseguiu contar detalhes sobre o início da confusão. A mulher não quis representar contra o enteado.
Homem joga pedra na janela da casa da ex-mulher: Em Ipiranga, um homem jogou uma pedra na janela da casa da ex-mulher no centro da cidade no fim da noite de ontem. A vítima disse que estava deitada no quarto quando ouviu o barulho do vidro quebrar. Segundo a moradora, o autor foi seu ex-marido, que deixou o local em um carro. A PM realizou patrulhamentos, mas não localizou o autor.