Operação realizada pela Polícia Civil tinha como alvo dois homens que se envolveram em uma briga em um bar em Rebouças, em julho
A Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão na manhã de ontem em Rebouças. Um homem de 35 anos foi detido por posse ilegal de arma de fogo.
A operação realizada por policiais de Rebouças e de Irati visou encontrar armas e munições com dois homens que se envolveram em uma briga em um bar no interior de Rebouças, no mês passado. Na ocasião, um homem ficou ferido durante a briga. Além disso, os envolvidos realizaram disparos de arma de fogo para intimidar outros clientes do estabelecimento.
Durante a investigação, os policiais verificaram que os autores tinham uma arma de fogo, munições e acessórios. Esses objetos foram localizados em dois endereços diferentes e acabaram sendo apreendidos. A Polícia Civil apreendeu cinco armas e 153 munições de diferentes calibres, sendo 12, 22, 38 e 357.
Um homem foi detido por posse ilegal de arma de fogo, acessório ou munição em desacordo com determinação legal ou regulamentar. No entanto, ele não permaneceu preso. Como não tinha antecedentes criminais, o homem pagou fiança e responderá o crime em liberdade.
Ainda em Rebouças, dois casais tiveram discussões em ocorrências distintas na Vila Feliz e na rua Adolfo Pereira Andrade, mas ambos informaram que não houve agressões físicas e nem ameaças entre os envolvidos.
Em Imbituva, uma mulher afirmou que seu marido estava causando tumulto na residência da família. A moradora relatou que convive com o homem há dois meses e já pediu para ele sair da residência. Entretanto, ele não aceita deixar a casa e ainda incomoda a mulher quando consome bebidas alcoólicas. A mulher foi orientada para solicitar uma medida protetiva se julgar necessária.
Mais de R$ 3.500 são furtados de residência em Ivaí: Já em Ivaí, um furto ocorreu em uma residência. O dono do imóvel disse que saiu para trabalhar na manhã de ontem. Depois disso, o filho também saiu e deixou a chave escondida em um lugar conhecido da família. Durante o horário de almoço, o proprietário retornou à residência e pegou a chave que estava no local onde o filho havia deixado. Ao entrar em seu quarto, o homem encontrou roupas reviradas e percebeu que havia sumido a quantia de R$ 3.525.
O dinheiro estava guardado em um guarda-roupas. O morador disse que não havia sinais de arrombamento na casa. Por isso, ele suspeita que alguém pegou a chave que estava escondida, entrou no imóvel e cometeu o furto. Ao deixar o local, o autor ainda colocou a chave no lugar de onde havia retirado.
PM realiza três apreensões de drogas em Prudentópolis: Em Prudentópolis, a PM realizou três apreensões de drogas ontem. Duas abordagens foram realizadas em dois ônibus que realizavam a linha Curitiba/Guaíra. Nas duas situações, a PM contou com apoio da equipe do Canil da 4ª Cia.
No período da tarde, uma porção de maconha foi encontrada na mochila de um passageiro de 41 anos. Ele foi encaminhado ao cartório da 4ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado. A droga foi apreendida.
Já na noite de ontem, os policiais encontraram aproximadamente 9,8 gramas de uma substância conhecida como “murruga”, uma espécie de maconha de baixa qualidade. A substância estava na mala de uma mulher de 21 anos. A jovem ainda estava com um invólucro de maconha no bolso da calça. A passageira foi levada para a sede da 4ª Cia para assinar o Termo Circunstanciado.
Quer receber notícias pelo Whatsapp?
Ainda em Prudentópolis, a PM encontrou uma pequena quantidade de maconha e dinheiro em um veículo Gol abordado no bairro Pousinhos. Inicialmente, o motorista não obedeceu a ordem de parada dos policiais e só foi contido depois de bater em um meio-fio. O carro estava com o licenciamento vencido. Além disso, foi constatado que o motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Mais drogas, incluindo crack e maconha, além de materiais relacionados ao tráfico foram encontrados na residência do condutor. O motorista foi levado para a Delegacia. Já o carro foi apreendido.