Homem furta pacote de arroz e óleo vegetal da casa de sua mãe

Depois de furtar os produtos, o homem deixou o local e não foi encontrado pela…

08 de agosto de 2024 às 21h20m

Depois de furtar os produtos, o homem deixou o local e não foi encontrado pela PM. Mulher havia retornado do mercado onde tinha feito compras

Foto: Rádio Najuá/Arquivo

Um homem furtou um pacote de arroz de cinco quilos e uma lata de óleo vegetal da casa de sua mãe no Jardim Planalto, em Irati, no início da noite de ontem. A moradora disse que o furto ocorreu depois que ela retornou do mercado com algumas compras. Depois de furtar os produtos, o homem deixou o local. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou o autor.

No Jardim Virgínia, uma mulher foi agredida após uma discussão com o marido. Ele empurrou e atingiu um tapa no rosto da vítima. Além disso, ele ainda cuspiu na esposa. Depois disso, ele deixou o local e não foi encontrado. A mulher foi orientada a solicitar uma medida protetiva e representar contra o marido na Delegacia.

Na rua Minas Gerais, a PM recebeu uma informação que um homem estava quebrando telhas de uma residência. Elas estavam empilhadas ao lado do muro de uma casa. O autor não foi encontrado pelos policiais.

Homem realiza transferência de mais de R$ 1.700 para pessoa que se passou por sua filha: Em Inácio Martins, um homem caiu em um golpe e transferiu uma quantia de R$ 1.724 via pix para uma pessoa que se passou por sua filha e pediu o dinheiro para pagar uma conta. Porém, o morador desconfiou da situação depois que a pessoa fez outro pedido de dinheiro posteriormente. Mais tarde, o homem falou com a filha, que negou os pedidos de dinheiro. Por isso, o morador procurou a PM para registrar o Boletim de Ocorrência.

Quer receber notícias pelo Whatsapp?

Homem ameaça agredir e matar a prima: Ainda em Inácio Martins, um homem ameaçou agredir e matar sua prima na tarde de ontem. O autor ainda pediu para a prima entregar um tanquinho de lavar roupas e um celular, que ele havia comprado em seu nome da loja. Com medo das ameaças, a moradora entregou os objetos ao homem.

A mulher disse que o primo estava agindo de maneira agressiva possivelmente porque havia consumido drogas. A vítima foi orientada para solicitar uma medida protetiva.

Na Vila Matos Leão, em Inácio Martins, uma mulher afirmou que foi agredida pelo marido. Ela teve o cabelo puxado e foi atingida no pescoço. O homem deixou o local antes da chegada da PM e não foi localizado.

Já na rua Sete de Setembro, um homem foi orientado a reduzir o tom das conversas que estava causando perturbação de sossego aos vizinhos. O morador que conversou com a PM afirmou que estava jogando truco e assistindo a um jogo de futebol.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.