Homem precisou ser contido pela PM durante a abordagem. Policiais registraram o termo de constatação de embriaguez, pois o homem se recusou a realizar o teste do bafômetro
Um motorista embriagado perdeu o controle da direção do seu carro e atingiu um barracão na noite de ontem em Ivaí.
A equipe do SAMU esteve no local, mas o homem se recusou a receber atendimento e estava transtornado. Durante a abordagem da Polícia Militar, o homem não obedeceu às ordens e se mostrou agressivo. Por isso, ele precisou ser contido, inclusive com algemas. Em consulta ao sistema da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP/PR) foi constatado que ele não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Já o carro tinha débitos no licenciamento.
Em função da batida no barracão, o veículo não tinha condições de circular. O irmão do condutor esteve no local e ficou responsável em remover o carro. O motorista se recusou a realizar o teste do bafômetro. A PM registrou o termo de constatação de embriaguez, pois o homem estava com odor etílico. Depois disso, ele foi liberado.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
Furto de carteira: Também em Ivaí, um homem relatou que foi até um pesque pague na localidade de Passinhos no último domingo e acabou esquecendo de travar o veículo, que ficou com os vidros abertos. Dois dias depois, ele precisou usar os documentos e constatou que a carteira havia sido furtada do carro. Dentro da carteira haviam documentos e três cartões bancários. O homem só procurou a PM na manhã de ontem para registrar o furto e foi orientado.
Homem quebra objetos da casa da irmã: Em Rebouças, uma mulher afirmou que seu irmão quebrou alguns objetos da casa que ela havia alugado para ele. A proprietária disse que o irmão não estava pagando o aluguel e se recusava a sair do imóvel. A mulher relatou que vendeu os móveis da casa alugada e solicitou para o irmão deixar o local. Na ocasião, ele quebrou alguns objetos, além de empurrar e ameaçar matar a irmã. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor dos danos e ameaças.
Em Imbituva, uma mulher afirmou que havia som alto em uma residência na Vila Nova no início da madrugada de hoje. Os policiais foram até o local, mas um homem disse que já havia desligado o som e não havia algazarra. Ele foi orientado para não causar perturbação de sossego aos vizinhos.