Motociclista morre após colidir no para-choque de caminhão em Irati

Segundo informações, a vítima sofreu um mal súbito e colidiu no caminhão Um motociclista morreu…

28 de julho de 2024 às 23h24m

Segundo informações, a vítima sofreu um mal súbito e colidiu no caminhão

Motociclista morreu após acidente no bairro São Francisco, em Irati. Foto: Rede Social

Um motociclista morreu após colidir no para-choque de um caminhão semirreboque Volvo 340, que estava estacionado na rua Abdala Jabra Pedro, no bairro São Francisco, em Irati, na tarde de sábado.

Luiz Antônio de Moura de 54 anos, conhecido por “Gaúcho”, conduzia uma moto Honda NXR 150 Bros. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Irati pela equipe do Corpo de Bombeiros. Entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu. A Polícia Militar foi acionada e prestou atendimento no local do acidente.

Segundo informações, a vítima sofreu um mal súbito e colidiu no caminhão. O corpo de Luiz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória. Em virtude do atraso na liberação do corpo, ele foi velado na Capela Mortuária Santa Rita somente a partir da tarde de domingo. Com isso, o sepultamento que estava marcado para a tarde de ontem foi transferido para a manhã desta segunda-feira no cemitério Municipal de Irati.

Luiz Antônio de Moura (Gaúcho) faleceu após acidente em Irati. Foto: Funerária Nossa Senhora da Luz

Furto de madeira: Em Inácio Martins, a PM constatou que algumas madeiras foram cortadas e furtadas em uma fazenda. Os responsáveis não foram encontrados pelos policiais, que realizaram buscas, mas não conseguiram localizá-los.

Na PR-364, em Inácio Martins, o motorista de um caminhão perdeu o controle da direção e tombou no quilômetro 43. O condutor não se feriu e deixou o local em um veículo Gol conduzido por uma mulher.

Clique aqui e receba as notícias da Najuá

Na rua Tibúrcio Cavalcante, um homem disse que foi ameaçado de morte em um bar. A vítima deixou o local e acionou a PM. Já na rua Sete de Setembro, os policiais abordaram o condutor de um Prisma que não tem habilitação. Por isso, foram registradas as notificações de trânsito.

Na rua Vitório Zanin, em Rebouças, uma moradora foi notificada para desligar o som que estava causando perturbação de sossego na tarde de sábado.

Mulher encontrada nua: Na Praça dos Ferroviários, uma mulher de 55 anos foi encontrada nua na noite de sábado. Ele estava com as roupas ao lado do corpo e junto com o marido e um amigo do casal. Todos apresentavam sinais de embriaguez. Os profissionais do SAMU foram acionados e conduziram a mulher ao Pronto Atendimento.

Ainda em Rebouças, uma mulher afirmou que o filho de 31 anos está desaparecido desde sexta-feira. Ela disse que o filho saiu de casa em um veículo Corsa. Desde então, a mãe não consigo contato com ele por telefone ou mensagens.

Em Ipiranga, um homem relatou que alguém aplicou um golpe conhecido como “mata leão” no momento em que ele foi no banheiro de um bar na rua Alberto Blum, na noite de sábado. O autor não foi localizado.

Treinador ameaçado: Em Guamiranga, um treinador de times de futebol feminino e masculino foi ameaçado. Ele informou que recebeu uma mensagem de áudio no WhatsApp de um homem fazendo ameaças, pois alegava que ele teve relacionamento com sua ex-mulher. O homem afirmou que a mulher é uma de suas alunas de futebol. Por isso, ele acredita que a ameaça ocorreu por ciúmes. Segundo a PM, o homem ameaçado mora em Guamiranga. Já o autor da ameaça é de Ivaí e a mulher reside em Imbituva.

Em outra ocorrência em Guamiranga, um homem foi ameaçado com um facão na tarde de sábado. Mesmo assim, ele não quis representar a ocorrência. Já o autor da ameaça foi levado ao Destacamento da PM e liberado posteriormente.

Em Imbituva, uma mulher foi agredida pelo ex-marido na tarde de sábado. A vítima foi orientada sobre os procedimentos que podem ser tomados.

Também em Imbituva, dois acidentes ocorreram na tarde de sábado. Na rua Padre Tomás Kania foi registrada uma colisão entre dois carros. Os motoristas realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. Os veículos foram liberados aos responsáveis. Na Vila Zezo, a batida envolveu os veículos Astra e Siena. Ninguém ficou ferido.

A PM também constatou duas ocorrências de perturbação de sossego em Imbituva. Na localidade de Mato Branco havia som alto em uma casa. Já na Vila Brasil estava ocorrendo uma festa de aniversário em uma residência. Nos dois locais, os responsáveis foram notificados e acataram as ordens dos policiais.

Já no bairro Miraluz, uma mulher foi agredida e ameaçada pelo marido na madrugada de domingo. A PM foi acionada, mas não encontrou o agressor.

Em Ivaí, a PM apreendeu uma moto que apresentava pendências após abordagem na localidade de Bom Jardim do Sul. Na ocasião, foi constatado que o condutor não tem CNH. A moto foi recolhida ao pátio do Destacamento da PM.

Já na área central de Ivaí, os policiais também abordaram o condutor de uma motocicleta que não tem habilitação. A moto também tinha pendências e foi apreendida.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.