Uma mulher foi atingida com um tijolo, a irmã dela com um canivete e o pai delas com um pedaço de madeira. Agressores não foram encontrados
Três pessoas da mesma família foram agredidas no bairro Mutirão, em Ipiranga, na tarde de ontem.
Uma vítima disse que um homem com quem ela já teve um desentendimento e uma outra pessoa foram até sua casa. Ao solicitar que os dois deixassem o local, uma mulher arremessou um tijolo, que feriu a orelha esquerda da moradora. A irmã dela tentou ajudar, mas foi atingida com um canivete na mão esquerda. Já o pai das vítimas foi atingido com um pedaço de madeira, que causou ferimentos no seu rosto e pé esquerdo. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia de Ipiranga. Já os agressores deixaram o local e não foram encontrados.
Na Avenida Noé Rebesco, em Irati, um ciclista ficou ferido ao colidir em um veículo Fiat Uno na manhã de ontem. O homem recebeu atendimento dos bombeiros e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal.
Policiais prendem homem que furtou botijão de gás em Irati: Ainda em Irati, alguns furtos foram registrados ontem. Na primeira situação, um homem foi preso após furtar um botijão de gás que estava na caçamba de uma Saveiro. A PM foi informada sobre o furto e localizou um homem carregando o botijão de gás nas costas. O objeto furtado foi apreendido e entregue na Delegacia, assim como o autor.
No Conjunto Joaquim Zarpellon, um homem disse que uma pessoa cometeu um furto em sua casa após invadir o imóvel pelo telhado. Um violão, um liquidificador, um espremedor de frutas, uma câmera de segurança, um par de tênis e uma calça foram furtados.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
Homem é preso após furtar barras de chocolate: Já em outra situação, um homem foi preso após furtar três barras de chocolate de um supermercado no bairro Rio Bonito. Ele foi abordado no Jardim Planalto. Na ocasião, ele confirmou que as barras de chocolate eram do estabelecimento e foi encaminhado para a Delegacia.
No bairro Stroparo, uma pessoa ficou ferida em uma colisão entre uma moto e um veículo Celta. O condutor da moto foi socorrido pelos bombeiros e levado para receber atendimento médico. A moto e o carro não tinham pendências e foram liberados.
Proprietária de estabelecimento é agredida: Na Vila São João, a proprietária de um estabelecimento foi agredida por dois homens e uma mulher no momento em que estava fechando o local na noite de ontem. De acordo com a vítima, um homem filmou a agressão. A mulher recebeu atendimento dos profissionais do SAMU. Ela disse que a situação pode ter ocorrido em virtude de um desentendimento dela com a atual esposa do seu ex-marido. Os autores não foram localizados pela PM.
Ainda em Irati, uma situação de som alto foi constatada em um bar. Aproximadamente 40 pessoas estavam no local no momento da chegada dos policiais, que orientaram o responsável para desligar o som.
No fim da noite de ontem, um homem disse que foi ameaçado pelo funcionário. As ameaças foram feitas em ligações e mensagens.
Guarda Municipal prende motorista por embriaguez: Já a Guarda Municipal prendeu um motorista por embriaguez ao volante após ele perder o controle da direção de seu veículo Agile e atingir um Volkswagen Bora, que estava estacionado. A batida ocorreu na madrugada de ontem na rua Doutor Correia.
O condutor do Agile realizou o teste do bafômetro na sede da 8ª Cia, que apresentou resultado de 1,08 mg/ de álcool no organismo. Por isso, ele foi detido e conduzido para a Delegacia por embriaguez ao volante.