Pescador viu corpo boiando nas margens do rio. Bombeiros removeram corpo do local, mas a vítima não foi identificada
Um homem foi encontrado morto no Rio dos Patos, na localidade de Ponte Alta, em Prudentópolis, na tarde de terça-feira. Um pescador disse que viu um corpo aparentemente humano boiando nas margens do rio. Moradores levaram os bombeiros até o local, que era de difícil acesso para remover o corpo.
A Polícia Militar encontrou um documento dentro de um invólucro plástico em nome de um homem natural do estado de São Paulo. Porém, segundo os policiais, não foi possível identificar se o documento pertencia a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava para que seja identificado.
Prisões em Irati: Em Irati, a Polícia Civil prendeu dois homens que descumpriram medidas protetivas de urgência, que haviam sido deferidas com base na Lei Maria da Penha. A primeira prisão ocorreu na manhã de terça-feira. O mandado de prisão havia sido solicitado pelo Delegado em uma investigação onde um homem supostamente praticou um crime sexual.
Já na segunda situação, um homem não respeitou o distanciamento mínimo imposto para resguardar a integridade física e psicológica de sua mãe. Os dois homens foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Irati.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
Ainda em Irati, um homem, de 69 anos, foi preso em função de uma condenação pelo crime de estupro de vulnerável. A pena foi de 16 anos, 10 meses e 15 dias de prisão. O crime ocorreu em Palotina/PR, mas o homem fugiu para Irati, onde foi localizado e detido em uma residência na Vila Raquel. Ele foi encaminhado para a Delegacia para cumprimento da pena.
Homens presos por furto em unidade de saúde: Em Imbituva, dois homens foram presos suspeitos de cometer um furto na unidade de saúde Eloir Chaves, na madrugada de quarta-feira. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil, que ainda recuperou alguns objetos reconhecidos por um representante da unidade de saúde. Os homens detidos foram levados para a Delegacia de Irati.
Já a equipe de investigação da Delegacia de Ipiranga prendeu uma mulher por receptação de uma carga que foi desviada da fábrica da Tirol. Segundo a Polícia Civil, cerca de R$ 30 mil em mercadorias foram desviadas. Conforme os policiais, a mulher detida é proprietária de um supermercado em Ponta Grossa.