Homem é encontro morto no Rio dos Patos

Pescador viu corpo boiando nas margens do rio. Bombeiros removeram corpo do local, mas a…

18 de julho de 2024 às 00h04m

Pescador viu corpo boiando nas margens do rio. Bombeiros removeram corpo do local, mas a vítima não foi identificada

Corpo de homem encontrado morto em Prudentópolis foi recolhido pelo IML sem identificação. Foto: Divulgação-Arquivo

Um homem foi encontrado morto no Rio dos Patos, na localidade de Ponte Alta, em Prudentópolis, na tarde de terça-feira. Um pescador disse que viu um corpo aparentemente humano boiando nas margens do rio. Moradores levaram os bombeiros até o local, que era de difícil acesso para remover o corpo.

A Polícia Militar encontrou um documento dentro de um invólucro plástico em nome de um homem natural do estado de São Paulo. Porém, segundo os policiais, não foi possível identificar se o documento pertencia a vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava para que seja identificado.

Prisões em Irati: Em Irati, a Polícia Civil prendeu dois homens que descumpriram medidas protetivas de urgência, que haviam sido deferidas com base na Lei Maria da Penha. A primeira prisão ocorreu na manhã de terça-feira. O mandado de prisão havia sido solicitado pelo Delegado em uma investigação onde um homem supostamente praticou um crime sexual.

Já na segunda situação, um homem não respeitou o distanciamento mínimo imposto para resguardar a integridade física e psicológica de sua mãe. Os dois homens foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Irati.

Clique aqui e receba as notícias da Najuá

Ainda em Irati, um homem, de 69 anos, foi preso em função de uma condenação pelo crime de estupro de vulnerável. A pena foi de 16 anos, 10 meses e 15 dias de prisão. O crime ocorreu em Palotina/PR, mas o homem fugiu para Irati, onde foi localizado e detido em uma residência na Vila Raquel. Ele foi encaminhado para a Delegacia para cumprimento da pena.

Homens presos por furto em unidade de saúde: Em Imbituva, dois homens foram presos suspeitos de cometer um furto na unidade de saúde Eloir Chaves, na madrugada de quarta-feira. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil, que ainda recuperou alguns objetos reconhecidos por um representante da unidade de saúde. Os homens detidos foram levados para a Delegacia de Irati.

Já a equipe de investigação da Delegacia de Ipiranga prendeu uma mulher por receptação de uma carga que foi desviada da fábrica da Tirol. Segundo a Polícia Civil, cerca de R$ 30 mil em mercadorias foram desviadas. Conforme os policiais, a mulher detida é proprietária de um supermercado em Ponta Grossa.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.