Mulher, de 36 anos, que estava transportando as drogas e demais objetos em um veículo HB20 foi presa
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 101 quilos de maconha, um revólver calibre 38 e 25 munições de calibre 16 na BR-277, em Guarapuava. As drogas e demais objetos estavam no porta-malas de um veículo HB20 abordado na tarde de ontem.
O carro emplacado em Gaspar/SC era conduzido por uma mulher, de 36 anos. Ela disse aos policiais que pegou as drogas e demais objetos em Foz do Iguaçu e faria a entrega em Santa Catarina. A condutora foi encaminhada para a Delegacia de Guarapuava.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
Acidente deixa dois feridos em Ponta Grossa: Na BR-373, em Ponta Grossa, duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre um Fiat Siena e um Gol. De acordo com a PRF, o condutor do Siena alegou que seguia sentido Ponta Grossa/Ipiranga, quando precisou desviar de outro carro. Com isso, ele invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente no Gol.
Um passageiro do Siena e o condutor do Gol ficaram feridos. Os dois motoristas realizaram o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool.
Homem cai em golpe durante negociação para compra de trator de morador de Teixeira Soares: Em Teixeira Soares, a PM registrou uma situação de estelionato na tarde de ontem. O homem que caiu no golpe disse que mora no estado de Santa Catarina e se deslocou até Teixeira Soares com a finalidade de comprar um trator. Ele havia visto um anúncio de venda no Facebook e fez um pix com o valor equivalente.
Ao chegar no local indicado para retirar o trator na localidade de Rio D’ Areia, o proprietário afirmou que não havia recebido o dinheiro referente ao trator. Depois de constatar que havia caído em um golpe, o comprador acionou a PM, que o orientou sobre as medidas que podem ser tomadas.
Outro golpe foi registrado em Ipiranga. A vítima relatou que viu um anúncio de venda de um veículo Gol ano 1994, no Facebook, mas que o autor exigiu o pagamento em dinheiro antecipado. O comprador atendeu a solicitação e fez o pagamento por pix. Depois disso, o golpista pediu dados pessoais da vítima, como RG e CPF. Depois de realizar o depósito, o homem perdeu o contato com a pessoa que estava negociando o carro. Assim que percebeu que tinha caído em um golpe, o homem procurou o Destacamento da PM para informar a situação.
Em Imbituva, os policiais foram informados que um homem que portava uma arma de fogo havia se desentendido em um estabelecimento no centro da cidade. Ele deixou o local em um carro, mas não foi encontrado pela PM.
Homem tenta arrombar residência da ex-mulher: Em Ivaí, um homem tentou arrombar a residência da ex-mulher na madrugada de hoje. Os policiais foram até o local e encontraram o homem no pátio da casa. Ele estava embriagado e apresentava alguns cortes nas mãos. A PM verificou que os vidros do imóvel foram quebrados. Além disso, a estrutura metálica foi amassada. O homem recebeu atendimento no hospital de Ivaí e foi levado em seguida para a Delegacia de Irati.
Em Guamiranga, uma mulher afirmou que uma pessoa hackeou suas contas no Facebook e Instagram. O autor alegou que precisava pegar algumas informações das redes sociais da vítima. Porém, depois de um tempo, ela percebeu que o homem passou a fazer anúncios de jogos online. A PM orientou a mulher sobre a situação.
Na Vila Gamaliel, em Guamiranga, uma mulher afirmou que sua família está sendo ameaçada de morte. Na noite de ontem, a moradora e seus vizinhos ouviram três disparos de arma de fogo nas proximidades da casa. Entretanto, os policiais realizaram buscas, mas não encontraram nenhuma pessoa.
Já em Prudentópolis, a PM prendeu um homem, de 51 anos, que tinha um mandado de prisão. Ele foi localizado no bairro Ronda, na manhã de ontem. O homem foi conduzido para a Delegacia.
Motorista preso por embriaguez: Ainda em Prudentópolis, um homem, de 30 anos, foi preso por embriaguez ao volante no centro da cidade. A PM foi informada que um motorista estava realizando manobras perigosas no início da madrugada de hoje. Os policiais tentaram abordá-lo. Porém, ele fugiu e não acatou a ordem de parada. Depois de um período, a PM conseguiu realizar a abordagem.
Ao descer do carro, o homem não conseguia parar em pé, além de apresentar olhos vermelhos, odor etílico e fala enrolada e desconexa. O condutor se negou a realizar o teste do bafômetro. Por isso, foi registrado o termo de constatação. O homem foi levado para a Delegacia.