Um homem foi detido enquanto estava cortando madeira em uma chácara. Já o outro detido tentou correr da abordagem, mas foi contido pelos policiais
Dois homens com mandados de prisão foram detidos em municípios da área de abrangência da 8ª Cia na terça-feira. No Jardim Planalto, em Irati, um homem tentou correr durante a tentativa de abordagem, mas foi contido pela Polícia Militar. Ele foi conduzido para a Delegacia.
Em Ipiranga, um homem que estava foragido do sistema prisional foi detido na manhã de ontem. O Delegado da cidade recebeu a informação que o homem estava escondido em uma chácara no interior do município.
Os policiais foram até o local em uma viatura descaracterizada. O homem foi encontrado na área externa da chácara no momento em que estava cortando madeira. Ele foi detido e conduzido para a Delegacia.
Na rua Antônio Cavalim, em Irati, a PM abordou uma moto Honda CG 150 Titan, que apresentava débitos na tarde de ontem. O condutor quitou as dívidas e foi liberado.
Motociclista atinge caminhão que estava estacionado em Irati: Ainda em Irati, dois acidentes ocorreram no início da noite de ontem. Na rua Prefeito Alcides Boese, o condutor de uma moto colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado. O motociclista ficou ferido e recebeu atendimento dos bombeiros. Ele foi levado para receber atendimento médico.
Clique aqui e receba as notícias da Najuá
Na rua Coronel Grácia, o motorista de um caminhão atingiu um veículo Ford Focus, que estava estacionado. De acordo com a PM, o condutor do caminhão deixou o local. Os policiais registraram o Boletim de Ocorrência com os dados fornecidos pelo condutor do Focus.
Em Rio Azul, uma mulher jogou pedras e ameaçou a proprietária de uma casa na madrugada de hoje. A moradora relatou que a autora sofre de problemas mentais e frequentemente age dessa maneira. A PM realizou buscas, mas não encontrou a mulher que cometeu o ato.
Em Rebouças, um homem levou roupas para lavar na casa da avó, que possui uma medida protetiva contra ele. Segundo informações da PM, o rapaz mora e trabalha em Curitiba e foi até a residência somente para levar as roupas. Os policiais não encontraram o homem na residência. Porém, a moradora foi informada em relação às restrições impostas ao agressor que o impedem de se aproximar dela.
Em Inácio Martins, um homem afirmou que constatou alguns empréstimos consignados em sua conta bancária, que foram feitos por três empresas. O morador relatou que não realizou os empréstimos e que alguém usou seus documentos pessoais para realizar os procedimentos.
O homem afirmou que o valor dos empréstimos é de aproximadamente R$ 380, que é descontado direto em seu benefício de aposentadoria há cerca de cinco anos. O homem foi orientado a procurar a Polícia Civil para denunciar a situação e dar andamento às investigações.