Homem disse que deixou aparelho em cima do balcão. PM foi acionada, mas o bar já estava fechado
Um homem estava jogando sinuca em um bar no bairro Canisianas, em Irati, na noite de sexta-feira, quando teve o celular furtado. Ele disse que deixou o aparelho em cima do balcão.
O homem afirmou que outras pessoas estavam no local, mas não viu quem pegou o celular. A Polícia Militar foi acionada, mas o estabelecimento já estava fechado.
Homem invade estabelecimento e furta dinheiro de dois caixas: Já no bairro Lagoa, um homem invadiu um estabelecimento e furtou dinheiro de dois caixas. O gerente do local acessou as imagens das câmeras de segurança e observou que uma pessoa havia cometido o furto. A PM realizou buscas nos bairros próximos, mas não encontrou o autor.
Homem sofre ferimentos leves após acidente entre carro e moto: Também em Irati, um homem sofreu ferimentos leves após uma colisão entre uma moto Honda CG e um veículo Cobalt na rua Sanhaço, no bairro DER, na noite de ontem.
O motociclista recebeu atendimento dos bombeiros e foi levado ao Pronto Atendimento Municipal. A PM verificou que o condutor não era habilitado. Já a moto apresentava pendências na documentação e foi recolhida ao pátio da 8ª Cia.
Um outro acidente ocorreu no cruzamento das ruas Coronel Emílio Gomes e Coronel Grácia na tarde de ontem. A colisão envolveu os veículos Fiat Punto e Ford Ka. O acidente resultou apenas em danos nos carros.
Condutora perde controle da direção e atinge poste em Irati: Já na madrugada de hoje, a condutora de um Ford Fiesta perdeu o controle da direção e colidiu em um poste no bairro Fósforo. Ela foi atendida pelos bombeiros e encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal. O carro não tinha débitos e foi removido do local por um guincho particular. Uma equipe terceirizada da Copel realizou os reparos necessários e restabeleceu a energia elétrica.
Na Avenida Noé Rebesco, em Irati, a PM abordou um homem que conduzia uma moto Honda CG 160, mas estava com a habilitação suspensa. Por isso, foram registradas as notificações de trânsito. Já a moto foi entregue para um condutor habilitado.
No bairro Alto da Lagoa, os policiais abordaram um motociclista que não tem habilitação. Já a moto apresentava pendências na documentação e foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. Os dois ocupantes da moto foram liberados.
Ainda em Irati, três ocorrências de perturbação de sossego foram registradas na noite de ontem. No Jardim das Américas, três pessoas estavam conversando na garagem de uma casa. A responsável disse que estava ouvindo música em uma caixa de som, mas que a bateria havia acabado pouco antes da chegada da PM.
Acesse o grupo de notícias da Rádio Najuá no WhatsApp
Na Vila Flor, aproximadamente 60 pessoas estavam em um estabelecimento comercial, onde foi constatado som alto. Uma mulher se apresentou no local e desligou o som. Já na Vila Matilde, havia som alto em uma residência. O dono da casa foi advertido e acatou a ordem para desligar o aparelho.
Na rua XV de Julho, a PM apreendeu um veículo Gol que apresentava débitos na documentação na madrugada de hoje. Os policiais verificaram que o carro estava transitando em alta velocidade e tinha ruído no escapamento ao transitar na área central. Ao passar pela rua Coronel Emílio Gomes, o motorista passou o sinal vermelho. O condutor foi abordado logo depois. Em função das irregularidades, o carro foi apreendido e levado para a sede da 8ª Cia.
Ainda no centro de Irati, dois homens invadiram o pátio de uma casa e quebraram um vidro. Porém, ao perceberem que havia pessoas no local, eles fugiram pelo portão da frente. Os invasores estavam usando boné, conforme relato dos moradores. A PM realizou buscas, mas não conseguiu localizá-los.