Veículo estava sendo puxado por outro caminhão na forma de “cambão”, quando ocorreu o incidente. Ninguém ficou ferido
Um caminhão Mercedes Benz Atego 2426, que estava sendo puxado por outro caminhão Scania na forma de cambão, se desprendeu e atingiu dois carros na Avenida Noé Rebesco, em Irati, na tarde de terça-feira.
Os veículos atingidos foram um Fiat Strada, que seguia logo atrás, e um Peugeot 208, que estava estacionado em um terreno. Com o impacto, o caminhão foi projetado e bateu em uma mureta e na fachada de uma loja. Ninguém ficou ferido na situação.
PM de Irati prende homem que furtou carnes e outros produtos de supermercado: Ainda em Irati, um homem foi preso após furtar seis barras de chocolates, 17 pacotes de sucos, uma peça de picanha, duas peças de linguiça e uma peça de costela suína de um supermercado na manhã de ontem.
O gerente afirmou que notou uma movimentação suspeita de um homem, que já é conhecido pela prática de furtos. Durante abordagem foi constatado que ele estava com os produtos no meio das roupas. O autor e os produtos foram encaminhados para a Delegacia.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Também na manhã de ontem, uma mulher afirmou que o ex-padrasto está descumprindo uma medida protetiva contra ela e sua mãe. A moradora relatou que o homem costuma se deslocar até a residência onde elas moram, situação que se repetiu ontem. A PM foi até o local, mas não conseguiu encontrá-lo.
Bolsa furtada de residência: No bairro Rio Bonito, uma bolsa foi furtada de uma casa. A moradora disse que uma mulher invadiu a sua residência e pegou a bolsa, que tinha documentos, um cartão da Unimed e uma quantia em dinheiro. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram a autora do furto.
Na rua Henrique Meyer, em Irati, uma mulher afirmou que seu ex-padrasto descumpriu uma medida protetiva e foi até a frente da casa de sua mãe e passou a chamá-la. O homem deixou o local antes da chegada da PM.
Homem quebra objetos da casa: Na rua Antonio Budel, um homem chegou em sua casa alterado e quebrou alguns objetos. Ele ainda pegou uma faca e disse que ia atingir todos que estavam no local. A sogra do autor conseguiu contê-lo com ajuda da sua neta, de 13 anos.
Já a esposa do autor relatou que foi ameaçada de agressão. Porém, ela não quis se deslocar para a Delegacia e foi orientada. Os outros envolvidos realizaram o laudo de lesões corporais no Pronto Atendimento Municipal e foram conduzidos para a Delegacia.