Morador de Prudentópolis cai em golpe ao negociar compra de trator

Homem realizou pagamento do valor do trator por pix e chegou a se deslocar até…

03 de julho de 2024 às 19h47m

Homem realizou pagamento do valor do trator por pix e chegou a se deslocar até uma propriedade para retirá-lo

Imagem aérea de Prudentópolis. Foto: Prefeitura de Prudentópolis/Facebook

Um morador da localidade de Inspetor Carvalho, no interior de Prudentópolis, caiu em um golpe ao negociar a compra de um trator. A ocorrência foi registrada na tarde de terça-feira.

O homem, de 38 anos, disse que viu um anúncio no Marketplace, plataforma onde as pessoas realizam compras e vendas. Depois disso, ele realizou o pagamento do valor do trator por pix e foi até uma propriedade para retirar a máquina agrícola. Porém, a pessoa que recebeu o dinheiro não repassou ao proprietário, configurando o golpe. O homem foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas em relação ao caso.

PM apreende moto baixada pelo Detran: Em Rebouças, a PM apreendeu uma motocicleta Honda CG 125, que era baixada pelo Detran e não poderia circular em vias públicas. O condutor que foi abordado disse que estava usando uma placa comprada pela internet. Em virtude das irregularidades, a moto e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

PM de Rebouças apreendeu moto que era baixada pelo Detran e não poderia circular em vias públicas. Foto: PM/Divulgação

Em Ipiranga, duas mulheres discutiram na tarde de ontem. Uma delas afirmou aos policiais que a outra mulher chamou atenção do seu filho menor de idade de maneira desrespeitosa. Com isso, ela resolveu defender o filho e iniciou a discussão. Apesar disso, ninguém quis representar a ocorrência.

Na localidade de Taboão, em Ipiranga, uma mulher afirmou que seus filhos foram ameaçados por uma vizinha, que possui aproximadamente 70 anos. A moradora afirmou que a autora pegou uma pedra na mão, mas não chegou a arremessá-la. A idosa foi abordada, mas negou a ameaça. A mulher que acionou a PM não quis representar e foi orientada.

Em Guamiranga, o diretor de uma escola afirmou que um aluno ameaçou um colega e pulou o muro da instituição. Depois de um período, ele pulou o muro novamente para retornar ao local. O Conselho Tutelar foi acionado e conduziu o aluno para sua casa.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Em Ivaí, uma mulher disse que sua filha teve um desentendimento com um aluno na escola. Depois disso, a irmã dele ameaçou a mulher que entrou em contato com ela pelo WhatsApp.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.