Algumas horas após o furto, a moto foi abandonada próximo de uma igreja
O motorista de um veículo que se envolveu em um acidente furtou a moto de uma pessoa que parou para ajudar a vítima. A situação ocorreu no início da noite de domingo em Ipiranga. A Polícia Militar não informou em seu relatório diário de divulgação de ocorrências onde aconteceu a batida.
Segundo a PM, o acidente envolveu um carro e uma moto. O condutor não parou para prestar socorro ao motociclista e deixou o local levando uma moto Suzuki Yes prata, que pertencia a uma terceira pessoa, que parou no local para ajudar nos primeiros socorros da vítima. Na sequência, o homem que pilotava a moto e se envolveu no acidente foi levado para receber atendimento médico.
Posteriormente, já no início da madrugada de hoje, a PM recebeu informações que a moto furtada foi abandonada próximo a igreja da localidade de Taió. Ela foi recolhida e encaminhada para a Delegacia para ser entregue ao proprietário. Nenhuma pessoa foi encontrada no local onde a moto acabou sendo deixada.
Som alto: Em Rebouças, um veículo Gol estava com o porta-malas aberto e com som alto causando perturbação aos vizinhos no início da noite de ontem. A responsável pela casa foi advertida e orientada a manter o som baixo.
Carro danifica muro de casa: Na Vila Brasil, em Imbituva, uma mulher afirmou que teve o muro de sua casa danificado. Ela relatou que um rapaz estava trocando o pneu do seu carro na frente do imóvel. Porém, em um determinado momento, o veículo desceu, pois estava sem freio e colidiu no muro. O responsável pelo carro se comprometeu de pagar os danos causados. Já a moradora não quis representar a ocorrência.
Acidente sem vítimas: Na BR-153, em Imbituva, foi registrado um acidente entre um ônibus da empresa Princesa dos Campos e um carro na noite de ontem. A equipe do SAMU foi acionada, mas a condutora do automóvel dispensou o atendimento médico. Ela apresentava sinais de embriaguez, conforme a PM. Por isso, os profissionais aguardaram a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que tomou as medidas necessárias em relação à situação.