PM apreende espingarda após receber denúncia que adolescente estava vendendo arma

Pai do adolescente entregou a espingarda aos policiais. PM realizou buscas na residência, mas não…

26 de junho de 2024 às 00h09m

Pai do adolescente entregou a espingarda aos policiais. PM realizou buscas na residência, mas não encontraram objetos ilícitos no quarto do jovem

PM de Ivaí apreendeu uma espingarda calibre 36 após receber denúncia que adolescente estava vendendo arma. Foto: PM/Divulgação

A Polícia Militar de Ivaí apreendeu uma espingarda calibre 36 que não tinha registro na tarde de segunda-feira. Ela foi encontrada após os policiais receberem uma denúncia que um adolescente estava vendendo a arma.

O pai do garoto entregou a espingarda aos policiais. Ele autorizou a busca domiciliar, mas nenhum objeto ilícito foi encontrado no quarto do adolescente. Mesmo assim, a PM apreendeu o celular dele para que sejam analisadas as mensagens sobre uma possível comercialização de objetos ilícitos. O pai do adolescente e a arma foram encaminhados para a Delegacia de Irati.

Em outra ocorrência em Ivaí, um homem agrediu a esposa com um soco na tarde de ontem, A vítima disse que já tinha sido agredida em outras oportunidades, inclusive com pedaços de madeira. A moradora ainda afirmou que a filha chegou a quebrar a mão após ser agredida pelo pai.

A esposa relatou aos policiais que não denunciou o agressor anteriormente por medo e não quis informar o endereço, pois alegou que o marido já tinha saído. A equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) esteve no local e conduziu a mulher para a Delegacia para que ela pudesse solicitar uma medida protetiva.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Mulher agredida em Inácio Martins: Em Inácio Martins, uma mulher foi agredida na manhã de ontem. A vítima disse que estava em um culto religioso, quando recebeu uma mensagem de outra mulher solicitando que ela saísse do local para conversar. A mulher atendeu à solicitação e foi agredida. Além da agressora, mais dois homens estavam no local, sendo que um deles portava um pedaço de madeira.

A vítima informou que a desavença ocorreu em função de uma briga entre seus filhos na escola. A mulher agredida foi orientada para realizar o laudo de lesões corporais e dar prosseguimento a situação na Polícia Civil.

Homem agredido pela esposa: Em Rebouças, um homem afirmou que foi agredido pela esposa na tarde de ontem. Ele sofreu arranhões no rosto e no pescoço. Os policiais foram até o local de trabalho da agressora. Porém, o homem não teve interesse de representar a ocorrência e foi orientado.

Em outra ocorrência em Rebouças, um homem disse que seu celular foi furtado no momento em que estava em uma casa ingerindo bebidas alcoólicas com mais duas pessoas. A PM realizou buscas no local indicado, mas o celular não foi encontrado. Já na madrugada de hoje, um homem invadiu a casa da ex-mulher e realizou ameaças na localidade de Poço Bonito. O autor foi abordado e conduzido para a Delegacia.

PM prende homem que agrediu mãe em Rio Azul: Em Rio Azul, um homem, de 19 anos, foi preso após agredir e tentar enforcar a sua própria mãe. O jovem foi contido pelo padrasto. A PM foi acionada e precisou conter o agressor, que não estava obedecendo às ordens. Durante o deslocamento até a Delegacia de Irati, o rapaz deu chutes no camburão da viatura policial.

Em Imbituva, uma mulher disse que foi atingida por uma pedra lançada pela roçadeira de um homem que estava fazendo a limpeza de uma rua no bairro Cartoom. A moradora sofreu um ferimento leve na cabeça e informou que o homem estava trabalhando sem equipamento de proteção para fazer esse tipo de serviço. Após a pedra atingir a vítima, o homem deixou o local e não foi encontrado.

Na localidade de Morro das Pedras, a PM abordou dois homens que moram em Palmeira e estavam em um veículo Corsa, que possuía uma moto Honda Titan no porta-malas. A moto e o carro foram apreendidos, pois estavam com débitos no licenciamento.

Em outra situação, na rua João Scheidt, um homem atingiu chutes na porta da casa de sua mãe. Ele deixou o local antes da chegada da PM e não foi encontrado.

Em Ipiranga, um homem disse que foi ameaçado por outro morador. O autor encaminhou mensagens ameaçando matar a vítima e afirmou que pretendia atirar em frente à casa dele. Logo em seguida, o morador ouviu o barulho de uma moto e de disparos semelhantes a tiros. A PM realizou buscas, mas ninguém foi encontrado.

Moto apreendida: Em Guamiranga, os policiais apreenderam uma moto na tarde de ontem. O condutor foi flagrado empinando a moto. Entretanto, ele não obedeceu a ordem de abordagem da PM e fugiu por aproximadamente 500 metros até abandonar a moto. O homem saiu correndo em direção a uma mata e não foi encontrado.

A moto abandonada apresentava irregularidades na numeração do chassi e foi apreendida. Ela foi encaminhada para o Destacamento da PM.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.