Vítima disse que já foi agredida outras vezes. A autora deixou o local e não foi encontrada
Uma mulher agrediu a sogra no centro de Prudentópolis, na noite de segunda-feira. A agressora atingiu um soco na boca da vítima, de 51 anos, que caiu e bateu a cabeça em uma cadeira.
A mulher agredida sofreu alguns cortes na boca e apresentava um hematoma na cabeça, conforme a Polícia Militar. A vítima recebeu atendimento do SAMU e foi levada para o hospital, onde permaneceu em observação. Ela relatou aos policiais que já foi agredida outras vezes e disse que pretende solicitar uma medida protetiva contra a nora. Já a agressora, de 26 anos, deixou o local e não foi encontrada.
Em outra ocorrência em Prudentópolis, um homem, de 25 anos, agrediu sua esposa na tarde de ontem. A vítima, de 24 anos, sofreu lesões no pescoço, braço e perna direita. A PM foi acionada e abordou o agressor. Ele alegou que também apresentava ferimentos no braço e na perna esquerda. O casal foi encaminhado para receber atendimento médico e depois para a Delegacia.
Mulher de 71 anos é atropelada em Irati: Em Irati, uma mulher, de 71 anos, foi atingida por um veículo Gol na rua Antonio Lopes, no bairro Canisianas, na tarde de ontem. A pedestre sofreu ferimentos leves, de acordo com o relatório dos bombeiros, que a conduziram ao Pronto Atendimento Municipal, na Vila São João. O condutor do Gol realizou o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Outro acidente aconteceu na tarde de ontem no bairro Ouro Verde, em Irati. O condutor de um Fiat Uno, que seguia sentido centro da cidade, colidiu em um veículo Fiat Argo, que estava estacionado na rua. Houve apenas danos nos carros, que foram liberados aos responsáveis por não apresentarem pendências.
Ainda em Irati, um homem foi até a sede da 8ª Cia na tarde de ontem para informar que uma pessoa usou uma máquina retroescavadeira para danificar uma cerca que foi construída na divisa do seu terreno na última sexta-feira. O morador afirmou que a cerca tinha aproximadamente 30 metros com arame farpado. Além disso, o homem relatou que o autor empurrou entulho e cobriu parte da cerca.
No bairro Choma, uma mulher disse que foi ameaçada por uma vizinha. Já no bairro Riozinho, uma pessoa afirmou que sua nora costuma gritar e causar incômodos aos moradores da residência e vizinhos após ingerir bebidas alcoólicas. A PM foi até a casa dela na madrugada de hoje e orientou os envolvidos.
Na rua Gerônimo Menon, em Irati, uma mulher afirmou que foi ameaçada por algumas pessoas no fim da noite de domingo. Em contato com a Guarda Municipal, a moradora relatou que as ameaças foram motivadas por dívidas do seu filho e da sua ex-nora. Os agentes realizaram buscas, mas não encontraram os autores das ameaças.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Motorista detido por embriaguez: Já na madrugada de ontem, um motorista foi detido por embriaguez ao volante na rua da Liberdade. Os guardas verificaram que o condutor de um Celta havia colidido em um poste. Segundo os agentes, o homem apresentava sinais de embriaguez e foi levado para a sede da 8ª Cia para realizar o teste do bafômetro. O resultado do teste foi de 1,07 mg/l de álcool no organismo. Por isso, ele foi conduzido para a Delegacia.