Duas pessoas assinaram Termo Circunstanciado por drogas para consumo pessoal. Mais dois homens foram presos pela PM
A Polícia Militar de Imbituva realizou duas apreensões de drogas nas últimas horas. Na noite de ontem, a equipe da Rotam abordou um homem que estava com um invólucro de cocaína no bairro Miraluz. Ele disse que pegou a droga em uma casa. Os policiais foram até esse local e abordaram uma mulher que estava com outro invólucro de cocaína. As duas pessoas que estavam com drogas foram levadas para a sede do 3º Pelotão da Polícia Militar para assinarem o Termo Circunstanciado.
A outra apreensão de drogas ocorreu no centro de Imbituva na madrugada de hoje. Um homem estava com cinco invólucros de cocaína, 33 invólucros de crack e uma quantia em dinheiro. Ele ainda disse que tinha mais drogas em sua casa. Lá, a PM abordou outro homem que estava com um cachimbo, um isqueiro e uma quantia em dinheiro. Ele confirmou que é usuário de crack e estava aguardando a chegada do primeiro homem abordado para comprar a droga.
Durante buscas no local, os policiais encontraram oito pedras de crack, um invólucro de maconha e uma bolsa com dinheiro e um celular. Conforme a PM, foram apreendidos: 5,5 gramas de cocaína, 0,8 miligramas de maconha e 41 porções de crack prontas para venda. Os dois homens abordados, as drogas e demais objetos foram encaminhados para a Delegacia.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Homem é atingido com disparo de arma de fogo: Ainda em Imbituva, um homem foi atingido com um tiro na madrugada de hoje na Vila Rubinho. O disparo acertou a coxa direita da vítima, que recebeu atendimento da equipe do SAMU.
O homem afirmou que estava em um bar na Vila Nova, quando se envolveu em uma briga. No deslocamento até sua casa, ele foi surpreendido por um homem que realizou três disparos de arma de fogo em sua direção. Um dos tiros acertou a perna da vítima. Segundo a PM, o homem baleado estava embriagado e não soube informar as características do autor dos disparos ou do veículo utilizado por ele. A vítima foi encaminhada para o hospital para receber atendimento médico.
No bairro Tangará, um homem realizou dois disparos de arma de fogo na direção da esposa. A situação ocorreu após uma discussão entre o casal no fim da noite de ontem. A mulher disse que o marido sacou uma arma semelhante a uma pistola e efetuou os tiros. A mulher estava com o filho de 3 anos no colo. Nenhum deles foi atingido. O homem deixou a residência e não foi localizado pela PM.
Também em Imbituva, uma mulher atingiu um golpe de faca em um homem na madrugada de hoje. Ele sofreu lesões no braço e no abdômen. A PM foi acionada, mas não encontrou a agressora.
Em outra ocorrência em Imbituva, a PM constatou som alto em uma residência na área central. O responsável pelo local foi orientado e concordou em desligar o som.