Jovem depositou dinheiro para estelionatário. Pagamento foi feito por pix
Um homem caiu em um golpe durante a negociação para compra de uma moto e depositou dinheiro para um estelionatário. A ocorrência foi registrada na sexta-feira em Rebouças.
O jovem disse que viu um anúncio no Facebook de uma moto e fez o pagamento por pix. Depois disso, o morador da Vila Ester foi orientado para comparecer em um determinado local, onde seria entregue a moto. O proprietário da moto estava neste local, mas informou que não recebeu dinheiro. Ele ainda relatou que anunciou a moto por um valor mais alto que o repassado pelo jovem ao estelionatário.
Homem preso por descumprimento de medida protetiva: No bairro Alto da Glória, em Rebouças, um homem foi preso por descumprimento de medida protetiva. Ele invadiu a casa de seu irmão e danificou uma janela. Além disso, ele pegou três estátuas decorativas, que foram encontradas no seu quarto. A PM conduziu o autor para a Delegacia de Irati.
Na localidade de Barreiro II, uma mulher disse que discutiu com o marido após ele chegar em casa embriagado. A moradora não quis representar a ocorrência e solicitou apenas que o marido deixasse o local, o que foi acatado.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
No centro de Rebouças, a PM constatou que havia som alto em um bar. O proprietário foi advertido sobre a situação de perturbação de sossego. Já na madrugada de hoje, algumas mulheres agrediram uma adolescente. A jovem recebeu atendimento no hospital Dona Darcy Vargas.
Vários objetos são furtados de casa em Irati: Em Irati, alguns objetos foram furtados de uma casa no bairro Rio Bonito. O dono do imóvel afirmou que os autores pularam a grade para invadir a residência. Na Vila São João, duas mulheres ficaram feridas após uma queda de moto na tarde de ontem. Elas receberam atendimento dos bombeiros e foram encaminhadas até a Santa Casa de Irati. A motocicleta não tinha débitos e foi liberada para o pai da condutora.
No bairro Lagoa, uma mulher relatou que terminou um relacionamento há pouco tempo e desde então passou a ser alvo de ameaças, injúrias, difamação e agressões. Ontem, a mulher foi agredida pelo ex-marido. Ela sofreu uma lesão no braço direito e teve as unhas danificadas. O autor deixou o local em um veículo e ameaçou retornar armado. A PM não encontrou o agressor.
No bairro São Francisco, duas situações de perturbação de sossego foram registradas em estabelecimentos. Os proprietários foram orientados para reduzir o barulho e desligarem os sons.