Agressões ocorreram após um desentendimento entre os dois homens, que tinham se deslocado de Irati para Inácio Martins para trabalhar
Um homem foi agredido com golpes de machado em Inácio Martins, na noite de segunda-feira.
A vítima disse a Polícia Militar que tinha se deslocado de Irati para Inácio Martins para trabalhar com mais um homem, mas que teve um desentendimento com o mesmo. Depois disso, o homem foi agredido com o machado. Os golpes acertaram sua cabeça e a testa. Moradores conduziram o homem ao Pronto Atendimento Municipal. Já o agressor não foi localizado.
Também em Inácio Martins, dois carros se envolveram em uma colisão no cruzamento das ruas Visconde de Guarapuava e Duque de Caxias, no início da tarde de ontem. Ninguém ficou ferido. Os motoristas entraram em acordo sobre os danos.
Em Fernandes Pinheiro, um homem chegou em casa embriagado e discutiu com a esposa por motivo de ciúmes. O homem deixou o local antes da chegada da PM, que ainda realizou buscas, mas não conseguiu encontrá-lo.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Cliente ameaça proprietário de estabelecimento: Em Rio Azul, um cliente de um estabelecimento ameaçou o proprietário na manhã de ontem. A vítima relatou que o homem já havia consumido bebidas e não tinha realizado o pagamento. Mesmo assim, ele retornou ao local com a intenção de beber novamente. No entanto, o dono do estabelecimento pediu para ele acertar o valor que estava em débito. O homem não atendeu à solicitação e puxou uma faca. O autor chegou a bater o objeto no balcão. Ele deixou o local e não foi encontrado pela PM.
Em Ivaí, uma pessoa disse que está sendo ameaçada por um morador com frequência. A vítima foi informada sobre as medidas que devem ser tomadas.
Duas parafusadeiras e uma motosserra são furtadas em Ivaí: Em outra ocorrência registrada na tarde de ontem, um pedreiro procurou o Destacamento da PM para informar que um barracão onde ele guarda suas ferramentas foi arrombado. Duas parafusadeiras e uma motosserra foram furtadas do local.
Morador de Guamiranga é agredido e ameaçado pelos familiares: Em Guamiranga, um homem informou que foi ameaçado pelos familiares de sua esposa na noite de domingo. O morador relatou que aproximadamente 20 pessoas ameaçaram matá-lo e o agrediram com socos e chutes. Ontem, uma tia de sua esposa o ameaçou novamente. Apesar da situação, o homem não quis representar contra os agressores.
Também em Guamiranga, uma mulher afirmou que foi ameaçada pela atual companheira do seu ex-marido. A vítima disse que o homem foi até sua casa acompanhado da atual esposa, que realizou a ameaça. A mulher ameaçada não soube informar quem era a autora e nem o local onde os policiais poderiam encontrá-la.