Veículo estava estacionado quando foi atingido por caminhão na localidade de Angaí. Depois da batida, motorista do caminhão deixou o local e não foi encontrado
Um caminhão atingiu um micro-ônibus da prefeitura de Fernandes Pinheiro, no fim da tarde de ontem, na localidade de Angaí, no interior do município.
A Polícia Militar entrou em contato a secretaria Municipal de Educação e foi informada que o veículo estava estacionado em frente de uma residência. Em um determinado momento, o condutor do caminhão Chevrolet, que transitava na estrada rural sentido à BR-277, colidiu na traseira do micro-ônibus. Depois da batida, o motorista do caminhão deixou o local e não foi encontrado.
Enteada ameaça atear fogo no carro do padrasto: Em Imbituva, um homem relatou que a enteada ameaçou atear fogo em seu carro na manhã de ontem. A mulher deixou o local e não foi encontrada.
Marido agride esposa: Na Vila Brasil, em Imbituva, um homem chegou embriagado em sua casa e agrediu a esposa com um soco no rosto. A vítima acionou a PM, que realizou buscas, mas não conseguiu localizar o agressor.
Em outra ocorrência, uma mulher afirmou que costuma ser maltratada pelo marido nos momentos em que ele ingere bebidas alcoólicas. Porém, a moradora não quis representar contra o homem, que se comprometeu de não incomodar mais a esposa.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Carro atinge pilha de tijolos: Na Vila Nova, em Imbituva, um veículo Monza desgovernado disparou em marcha ré e atingiu uma pilha de tijolos que estava sobre a calçada. O responsável disse que não estava conseguindo ligar o carro. Em um determinado momento, ele disparou, o que causou a batida. Ninguém ficou ferido no acidente. Alguns tijolos ficaram quebrados com o impacto do veículo. O dono do carro e o proprietário da casa onde estavam os tijolos entraram em acordo sobre os danos.
Em outra situação, um casal teve um desentendimento na noite de ontem. O homem envolvido na briga empurrou seus familiares durante a confusão. Depois disso, o casal deixou a residência em Imbituva e foi para Carambeí, na região dos Campos Gerais.
Mulher quebra objetos da casa de sua mãe: Na localidade de Taboão, em Ipiranga, uma mulher quebrou objetos da casa de sua mãe na tarde de ontem. Conforme a PM, a vítima possuía uma medida protetiva contra a filha. Os policiais foram acionados e constataram que a autora dos danos se feriu quando quebrou os objetos e precisou ser atendida pela equipe do SAMU. Ela foi encaminhada para o hospital.