Acidente deixou mais duas pessoas feridas
Um homem morreu após perder o controle da direção do seu veículo Fiat Palio, sair da pista e colidir em uma árvore na BR-373, em Prudentópolis, na tarde de sábado. O condutor seguia sentido Prudentópolis/Guarapuava.
Dois passageiros do carro ficaram feridos e foram encaminhados para o hospital. O motorista Igor José da Cruz, de 28 anos, sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa de Prudentópolis. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O corpo de Igor foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava. Depois de liberado, ele foi velado na casa de seu pai na localidade de Bracatinga, no interior de Prudentópolis. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira, no cemitério da mesma comunidade.
PM prende autor de furto de moto em Irati: Em Irati, a Polícia Militar prendeu um homem que furtou uma moto Honda CG 125 Fan na Avenida Expedicionário João Protezek, na madrugada de hoje. Ele foi localizado próximo ao local do furto e ainda estava com a moto. Durante a abordagem, o homem ainda portava um invólucro de cocaína, totalizando quatro gramas. O autor do furto foi preso e conduzido para a Delegacia.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Ainda em Irati, a PM foi acionada para verificar a situação envolvendo um homem que costuma ingerir bebidas alcoólicas e ameaçar os pais. Ontem, o fato se repetiu, mas as vítimas não quiseram representar, pois não houve agressão. No centro de Irati, uma moto que estava com escapamento adulterado foi apreendida na tarde de ontem. Além disso, a placa da moto estava pendurada com arames. O condutor e a moto foram levados para a sede da 8ª Cia.
Na Vila Matilde, pai e filho tiveram um desentendimento na noite de ontem. Ao perceber que a esposa havia acionado a PM, o marido dela deixou o local. A mulher disse que ficou com medo que ocorresse uma agressão entre pai e filho. Por isso, ela resolveu chamar os policiais.
Na Vila Borges, em Inácio Martins, uma mulher foi ameaçada pelo marido, que estava com sintomas de embriaguez. O homem deixou o local antes da chegada da PM. Ele foi até a casa de conhecidos para passar a noite. Já a moradora afirmou que não houve agressão e foi orientada sobre os procedimentos que devem ser realizados.