Policiais localizaram cocaína, maconha e crack em uma residência apontada como ponto de tráfico
A Polícia Militar localizou 824 gramas de drogas em uma residência na noite de sábado em Irati. Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da P2 (Serviço Reservado) estava realizando vigilância de um ponto suspeito de tráfico, quando observou um homem saindo do local. Ele estava com cinco gramas de cocaína e disse que havia trocado o entorpecente por um celular na rua Antonio Lopes.
A PM abordou dois homens em frente à residência. Um deles estava com três gramas de maconha. Os dois homens confirmaram que estavam comercializando drogas no local. Os policiais realizaram buscas na residência que era alvo da denúncia. Lá, foram encontrados um celular e objetos que haviam sido obtidos por meio da troca por drogas. Na residência foram encontrados 507 gramas de maconha, 206 gramas de cocaína e 111 gramas de crack. Os homens abordados foram conduzidos para a Delegacia.
Acidentes em Irati: Na rua 15 de Julho ocorreu um acidente entre um veículo Honda Civic e uma motocicleta na tarde de sábado. Os condutores não se feriram. No cruzamento das ruas Abib Mansur e Vicente Machado, um ciclista, de 78 anos, foi atingido por um veículo Volkswagen Parati no começo da tarde de sábado. O ciclista recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.
Furtos: No bairro Lagoa, uma bolsa e um celular foram furtados de uma residência. A PM foi acionada e realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto. No bairro Nhapindazal, aproximadamente dez árvores de cedro foram cortadas e furtadas. A PM esteve no local, mas nenhum suspeito do furto foi encontrado.
No bairro Alto da Lagoa, a proprietária de uma casa foi orientada sobre uma situação de perturbação de sossego. A moradora alegou que as duas filhas menores de idade haviam ligado o som em volume excessivo. A mulher foi orientada e acatou as ordens dos policiais.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Na Vila São João, uma mulher afirmou que foi ameaçada pelo vizinho no começo da noite de sábado. Ela disse que o vizinho costuma ingerir bebidas alcóolicas e xingá-la. A PM orientou os envolvidos na situação.
Em outra ocorrência no bairro Nhapindazal, os policiais constataram que havia som alto em uma Saveiro, que estava estacionada na garagem de uma residência. A responsável pela residência se comprometeu de reduzir o volume do som e foi orientada pela PM.
Já no fim da noite de sábado foi registrada uma colisão entre um Ford Ka e uma moto Honda CG 160 Titan na rua Trajano Grácia, em Irati. Segundo a PM, um adolescente, de 17 anos, conduzia o carro. Ele não se feriu e foi encaminhado para a Delegacia. Já o condutor da moto, de 24 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos bombeiros.