Autores das agressões não foram localizados pela PM. Homens agredidos receberam atendimento no hospital de Rebouças
Dois homens foram atingidos com golpes de facão em Rebouças, na tarde de ontem. A Polícia Militar foi acionada e encontrou um homem deitado no chão e com um sangramento causado por um corte na cabeça na Vila Ester.
Moradores acionaram a ambulância da secretaria de Saúde, que o conduziu para receber atendimento no hospital Dona Darcy Vargas. O homem informou que foi atingido por um golpe de facão e que os três autores fugiram antes da chegada dos policiais.
Algum tempo depois, moradores informaram que outro homem estava caído no chão na rua Júlio Afonso Vieira Lopes. Ele apresentava um ferimento na orelha esquerda, que também foi causado por um golpe de facão. O homem foi encaminhado ao hospital de Rebouças pelos familiares.
Segundo apurado pela PM, os autores foram os mesmos da situação anterior. Os policiais realizaram patrulhamentos, mas não conseguiram localizá-los.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Na localidade de Poço Bonito, em Rebouças, um adolescente, de 14 anos, que sofre de transtornos psicológicos, tentou agredir a mãe com socos e chutes na manhã de ontem. A mãe relatou que o filho se recusou a tomar a medicação nos últimos dias e passou a agir com agressividade. Como a situação já ocorreu outras vezes, a moradora resolveu acionar a PM.
A mulher disse que o filho costuma ameaçá-la diariamente. Depois da tentativa de agressão, ele deixou o local e seguiu em direção a uma mata ao redor da casa. De acordo com a PM, mais um adolescente, de 15 anos, e uma criança, de 5 anos, moram na residência. Por isso, a moradora foi orientada a procurar a secretaria de Assistência e o Ministério Público para receber suporte especializado em relação ao filho.
Ainda em Rebouças, a PM prestou apoio aos funcionários da Defesa Civil durante o atendimento de um homem que estava em surto no centro da cidade. Ele foi encaminhado para o hospital. A família do jovem relatou que ele é usuário de drogas e frequentemente tem surtos agressivos em sua casa.