Arma foi encontrada no assoalho do carro, perto dos pés do motorista. Jovem estava com a cabeça e o rosto cobertos de sangue
Um homem foi encontrado morto dentro de um veículo Gol na localidade de Mato Branco de Baixo, em Imbituva, na manhã de ontem.
Policiais militares e civis e a equipe do SAMU estiveram no local, onde encontraram a vítima sentada no banco do motorista com a cabeça e o rosto cobertos de sangue. Uma arma de fogo foi encontrada no assoalho do carro, perto dos pés do homem identificado como Marlon Oliveira de Antunes, de 22 anos. A Polícia Científica também esteve no local, onde permaneceu até a finalização dos procedimentos. As causas da morte da vítima serão averiguadas pela Polícia Civil.
Mais tarde, a PM esteve presente no Pavilhão de Malhas Francisco Barros, onde está acontecendo o Festival de Malhas de Imbituva. Não houve situações que atrapalharam o andamento do evento.
Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é preso: Em Ivaí, um homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável foi preso na tarde de ontem, na localidade de São Roque. Ele estava na área externa de sua residência quando foi abordado. Em seguida, ele foi levado para a carceragem do Departamento Penitenciário (Depen) de Irati.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Ainda em Ivaí, um homem compareceu no Destacamento da PM relatando que comprou uma caminhonete de uma revendedora de veículos em 2022. O veículo foi mantido no local até que fosse totalmente quitado em três parcelas anuais. Além disso, uma outra caminhonete Fiat Strada seria dada como parte do pagamento.
O comprador disse que precisou atrasar o pagamento da penúltima parcela em alguns dias por conta de problemas financeiros. Porém, ontem, por volta das 17h, o antigo dono do automóvel foi até Guamiranga, onde os funcionários estavam trabalhando e pegou a caminhonete, que ainda está com a documentação em seu nome. Em seguida, ele saiu do local. O comprador foi orientado sobre as medidas que podem ser tomadas.
Em Ipiranga, policiais militares realizaram a operação AIFU com abordagens em quatro estabelecimentos comerciais e 15 pessoas. Nenhuma situação ilícita foi constatada.
Em Irati, moradores da Vila São João reclamaram que um estabelecimento comercial estava emitindo fumaça em uma churrasqueira e atrapalhando a visão de motoristas que passavam por uma rua próxima. O dono do estabelecimento foi orientado a apagar o fogo e acatou a ordem dos policiais.
Já na madrugada de hoje, policiais estiveram no bairro Nhapindazal para atender uma ocorrência de violação de domicílio. O morador disse que a energia elétrica de sua casa havia sido cortada e que algumas pessoas estariam tentando invadir o imóvel. Posteriormente, policiais fizeram buscas nas proximidades e conversaram com o proprietário. Ele constatou que a fiação da cerca elétrica dos fundos do terreno havia sido arrebentada por animais que estavam no local, o que causou a falta de energia na residência.
Em Rebouças, uma moradora do bairro Alto da Glória relatou que seu sobrinho havia saído de casa e não avisou para onde ia. A mulher disse aos policiais que o rapaz faz tratamento psicológico e que teria uma consulta ontem em Irati. Enquanto a PM atendia a mulher, uma sobrinha dela ligou e disse que o homem estava em sua residência pedindo ajuda. Uma ambulância foi acionada e o conduziu para a consulta em Irati.
Homem agride esposa em Rebouças: Já na noite de ontem, uma mulher foi agredida e ameaçada pelo marido dentro de um veículo na área central. A vítima relatou que o casal teve um desentendimento. Após a agressão, a mulher se defendeu e bateu no rosto do homem, que a ameaçou. O casal foi conduzido para a Delegacia de Irati.
Em Teixeira Soares, a PM se deslocou até a Vila Rural Nova Esperança, que fica na localidade de Rio da Areia de Baixo, onde prestou apoio às assistentes sociais do município para acompanhar uma mulher, que foi até a residência de seu ex-marido para pegar algumas roupas e objetos pessoais.