Vítima foi encaminhada ao hospital, mas faleceu após uma parada cardiorrespiratória
Um homem morreu após ser agredido em Ivaí. A esposa da vítima disse que seu marido ingeriu bebida alcoólica e estava agindo de forma agressiva na casa, danificando objetos. Depois disso, ele deixou o local. Na manhã de ontem, ele retornou na residência com vários ferimentos no rosto e no corpo. O homem deitou no sofá e dormiu, segundo a esposa.
Depois do horário de almoço, a mulher verificou que seu marido havia vomitado e não estava passando bem. Por esse motivo, ela levou o homem para o hospital. O médico responsável afirmou que a vítima chegou ao local apresentando uma parada cardiorrespiratória. Foi realizado um procedimento de reanimação, mas o homem não resistiu e faleceu.
A PM verificou que a vítima apresentava marcas de agressões. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa. A situação será investigada pela Polícia Civil.
Em Inácio Martins, um caminhoneiro disse que deu carona para um homem na quarta-feira. Ontem, ele acionou a PM, pois constatou que dois cheques que estavam no caminhão, totalizando R$ 4 mil, haviam sido furtados. O caminhoneiro relatou que o homem estava tentando trocar os cheques em um estabelecimento. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor do furto.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Em outra ocorrência em Inácio Martins, um homem foi preso por embriaguez ao volante no início da madrugada de hoje. Inicialmente, uma mulher informou que seu ex-marido foi até sua casa sem avisar com o objetivo de levar a filha de cinco meses de idade.
A vítima afirmou que o homem ameaçou queimar sua casa e o carro dela. Além disso, ele encaminhou mensagens de WhatsApp realizando ameaças com fotos de armas. A PM realizou patrulhamentos e localizou o homem parado com seu caminhão próximo à PR-364. Ele confirmou aos policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas e realizou o teste do bafômetro com resultado de 0,44 mg/l de álcool no organismo. Sendo assim, ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Irati.
Objetos são furtados de carro: Em Irati, alguns objetos foram furtados de um veículo Fiat Uno que estava estacionado no bairro Rio Bonito. O carro foi arrombado durante a noite de quinta-feira. O proprietário constatou o furto na manhã de ontem, quando entrou em contato com a PM. O homem relatou que não tem câmeras de segurança em sua casa. Com isso, não foi possível identificar o autor do furto.
Em outra ocorrência no bairro Rio Bonito, a PM prestou apoio ao oficial de justiça no cumprimento de um mandado de busca e apreensão de um veículo.
No Conjunto Joaquim Zarpellon, a equipe da Rotam apreendeu uma moto Honda CG 125, que tinha pendências na documentação e estava sendo conduzida por um homem sem habilitação. A moto também apresentava irregularidades no escapamento e foi recolhida ao pátio da 8ª Cia. Já o condutor foi liberado. Na Travessa Irmã Helena, a funcionária de um bar foi ameaçada por uma mulher que mora ao lado do estabelecimento. A vítima disse que não conhece a autora da ameaça.
Em outra situação na mesma rua, duas pessoas foram vistas danificando placas de sinalização de trânsito indicando que é proibido estacionar, que haviam sido colocadas recentemente naquele local. Um dos autores foi contido por moradores. Já o outro homem entrou em um bar. A Guarda Municipal apreendeu um adolescente envolvido na situação.
Homem ameaça agredir clientes de estabelecimento com tijolo: No bairro Lagoa, um homem ameaçou agredir os clientes e a proprietária de um bar com um tijolo. O autor das ameaças foi retirado do local pelo irmão. A dona do bar, que havia acionado a PM, não quis representar, pois alegou que o homem é cliente frequente do estabelecimento.
Já na madrugada de hoje, duas situações de perturbação de sossego foram atendidas pela PM. Na primeira foram constatadas conversas em tom alto em um bar na Travessa Irmã Helena Olek. O proprietário foi orientado para diminuir a algazarra no local.
Na rua Coronel Pires, a situação de perturbação de sossego foi registrada em um apartamento, onde havia som alto. Já na rua São Paulo, a PM foi acionada para verificar uma situação de som alto em uma residência. Porém, ao chegar no local, os policiais verificaram que não havia som ligado. As pessoas foram orientadas para diminuir o tom das conversas para não incomodar os vizinhos.