Trabalhador morre após sofrer acidente quando estava descarregando carga de caminhão

Segundo a PM, a grade de contenção da carga estourou e causou a queda da…

25 de maio de 2024 às 13h43m

Segundo a PM, a grade de contenção da carga estourou e causou a queda da vítima, de 38 anos

Corpo de trabalhador que morreu em Ivaí foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa (em destaque na imagem). Foto: Fábio Matavelli/Jornal Diário dos Campos-Arquivo

Um trabalhador morreu após sofrer uma queda no momento em que estava descarregando a carga de um caminhão em uma empresa em Ivaí, na tarde de ontem.

Segundo informações da Polícia Militar, a grade de contenção da carga estourou e causou a queda da vítima, de 38 anos. A equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa removeu o corpo do homem do local.

Em Imbituva, um casal foi agredido e teve o carro danificado. O homem agredido disse que foi até um escritório para fazer a devolução de um cheque em virtude de um desacordo comercial. Neste momento, o proprietário do escritório e seu cunhado agrediram o homem e sua esposa. A PM foi acionada, mas não encontrou os agressores, que já haviam deixado o local.

Em outra ocorrência na noite de ontem, a PM apreendeu uma pequena quantidade de maconha que estava no porta-luvas de um carro. O proprietário do veículo assinou o Termo Circunstanciado na sede do 3º Pelotão e foi liberado na sequência.

PM detém homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável: Em Fernandes Pinheiro, um homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável foi detido pela PM na tarde de ontem. Ele foi conduzido para uma unidade prisional de Ponta Grossa.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

Morador de Rio Azul é atingido com disparo de arma de fogo: Na rua Paulo Burko, em Rio Azul, um homem foi atingido com um disparo de arma de fogo no início da madrugada de hoje. A equipe do SAMU socorreu a vítima, que foi levada para o hospital para receber atendimento médico. A PM realizou buscas, mas não encontrou o autor do tiro.

Em Rebouças, uma situação de perturbação de sossego com som alto foi constatada em uma casa na rua Getúlio Vargas, na madrugada de hoje. A proprietária da residência desligou o som e acatou as solicitações da PM.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.