Funcionária encontrou a porta arrombada na manhã de segunda-feira. PM não localizou objetos furtados
Três botijões de gás foram furtados de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no bairro Santa Terezinha, na área urbana do município. Uma funcionária constatou que a porta estava arrombada ao chegar no local na manhã de ontem. A Polícia Militar foi acionada e realizou patrulhamentos. Porém, os objetos furtados não foram encontrados.
No bairro Cristo Rei, em Rio Azul, foram registradas duas situações. Na noite de ontem, uma mulher relatou que seu ex-namorado foi até sua casa para ameaçá-la. Os policiais realizaram buscas, mas não encontraram o autor da ameaça.
Homem danifica veículo com pé de cabra: Já na madrugada de hoje, um homem que estava com seu estado mental alterado danificou um carro com um pé de cabra. Segundo a PM, o veículo estava no quintal da residência. O autor do dano deixou o local e entrou numa mata. Ele não foi encontrado pelos policiais.
Duas pessoas ficam feridas após carro colidir em estabelecimento comercial: Na PR-522, na localidade de Mato Branco de Baixo, em Imbituva, o condutor de um veículo perdeu o controle da direção e atingiu um estabelecimento comercial. Os dois ocupantes do veículo sofreram ferimentos leves e receberam atendimento do SAMU. Eles foram encaminhados para receber atendimento médico.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
No bairro Tangará, em Imbituva, uma mulher disse que teve um desentendimento com um homem. Ontem, um amigo dele passou em frente à sua casa fazendo gestos de arma e acelerando o veículo em tom de ameaça. A situação foi presenciada por mais duas pessoas que moram no local.
Homem ameaça matar tios: No bairro Arenito, um homem invadiu uma residência e ameaçou matar os seus tios. Ele estava com um martelo e deixou o local após realizar as ameaças. A PM realizou buscas, mas não conseguiu encontrá-lo. Ainda na noite de ontem, os policiais receberam uma denúncia que um homem estava transitando com uma arma na Vila Brasil. Porém, ele não foi encontrado.
Já em outra situação em Imbituva, um homem afirmou que oito pessoas entraram em um colégio que ele está alojado por conta da fase regional dos Jogos Escolares. A PM realizou patrulhamento no local e proximidades, mas não encontrou os invasores.
Árbitro ameaçado: Em Ivaí, um árbitro disse que foi ameaçado por um homem que estava assistindo um jogo de futebol society no centro poliesportivo do município na noite de ontem. O árbitro ainda afirmou que o autor da ameaça jogou cerveja na sua direção durante o andamento do jogo.
O autor da ameaça e a vítima foram encaminhados ao Destacamento da PM para que fosse registrado o Termo Circunstanciado.