Bandidos roubaram dinheiro do caixa do estabelecimento. Homens deixaram o local em uma motocicleta e não foram encontrados
Dois homens cometeram um roubo em um posto de combustíveis em Guamiranga na tarde de ontem. Eles estavam em uma motocicleta de cor preta que não tinha placa. Um dos homens que invadiu o estabelecimento apontou uma arma para um funcionário que estava no caixa e exigiu que ele repassasse o dinheiro.
Depois de cometerem o roubo, os homens embarcaram na moto e fugiram pela BR-373, sentido Imbituva. Nas proximidades da localidade de Morro das Pedras, em Imbituva, uma viatura da PM que prestava apoio na situação, observou a passagem da moto ocupada pelos autores do roubo. Entretanto, os policiais perderam o contato visual e não conseguiram deter os dois homens.
A PM foi informada posteriormente que os mesmos homens haviam cometido outro roubo em um estabelecimento em Prudentópolis cerca de uma hora antes. Os funcionários do posto em Guamiranga foram orientados a procurar a Polícia Civil de Imbituva para prosseguimento às investigações.
Em Irati, um homem foi conduzido para a Delegacia após ameaçar sua mãe e o marido dela. A situação ocorreu na manhã de ontem na rua Nereu Ramos.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Em contato com a Guarda Municipal, a moradora afirmou que o filho toma medicamentos controlados e que em diversas vezes misturou os remédios com bebidas alcoólicas. A mulher demonstrou interesse em solicitar uma medida protetiva contra o filho. Por isso, eles foram encaminhados para a Delegacia.
Na rua Conselheiro Zacarias, um motociclista ficou ferido após um acidente na manhã de hoje. Ele conduzia uma moto Yamaha Factor YBR 125, que se envolveu em uma colisão com um veículo Ford Fusion. O homem, de 23 anos, sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento dos bombeiros. Já o motorista do Fusion não se feriu. A Guarda Municipal foi acionada para auxiliar na sinalização do trânsito no local do acidente.
Na tarde de ontem, a PM de Irati realizou uma blitz educativa com duração de uma hora com objetivo de distribuir cartilha de trânsito aos motoristas. Além disso, foram repassadas orientações aos condutores.
Já na noite de ontem, os policiais realizaram a operação AIFU com a finalidade de fiscalizar estabelecimentos comerciais em relação ao consumo de drogas e localizar outros objetos ilícitos como armas. Foram realizadas abordagens em 159 pessoas, quatro carros e quatro estabelecimentos entre bares, boates e casas de show. Nenhuma situação ilícita foi constatada. Bombeiros, conselheiros tutelares, guardas municipais e fiscais do setor de tributação da prefeitura auxiliaram a PM durante as abordagens.
Ainda em Irati, uma mulher alegou que foi agredida pelo ex-marido de sua filha. Porém, a filha negou a situação e disse que houve apenas uma discussão na residência no Jardim Virgínia. Por isso, mãe e filha foram apenas orientadas pela PM, pois o suposto agressor não estava no local.
Em Inácio Martins, uma mulher afirmou que teve um desentendimento com sua filha, que estava com sintomas de embriaguez. Posteriormente, a mesma moradora da Vila Nova entrou em contato com a PM para relatar que a filha estava forçando a porta de sua casa. Os policiais foram até a residência e verificaram que mãe e filha entraram em acordo. Sendo assim, a filha retirou suas roupas e saiu do local.