Processo de seleção será realizado nesta quinta-feira, às 13h30, na sede da empresa. Vagas são para atuar na linha de produção da Yazaki

O Centro de Integração-Empresa Escola do Paraná (CIEE) em parceria com a empresa Yazaki realizará mais um processo seletivo para contratação de jovens aprendizes nesta quinta-feira, dia 9, às 13h30. As vagas são para atuar na linha de produção da Yazaki, que funciona na Avenida Getúlio Vargas, número 3.100, em Irati.
A pessoa contratada atuará seis horas diárias de segunda a sexta. O salário é de R$ 1.401,18. A empresa disponibiliza vale-transporte, alimentação no local, plano de saúde e participação nos lucros. As vagas são destinadas para jovens entre 18 e 22 anos, que estejam cursando o Ensino Médio ou já concluíram. Durante a seleção que acontece na própria empresa Yazaki, a pessoa deve levar os documentos pessoais.