Agressor deixou o local e não foi encontrado pela PM

Um homem agrediu a filha e o pai na noite de ontem no bairro Beira Linha, em Rebouças. O agressor chegou em casa alterado e invadiu o quarto onde estava a sua filha, que é menor de idade. Ele agrediu a menina com socos e tapas, além de bater sua cabeça contra a parede. Ao tentar intervir, o responsável pela casa foi agredido pelo filho com tapas, socos e chutes. O agressor deixou o local e não foi encontrado pela PM.
Em outra situação em Rebouças, a PM prestou apoio ao Ministério Público na tentativa de localizar uma pessoa com mandado de prisão. No entanto, ninguém foi encontrado na residência. Em outra ocorrência um homem foi advertido por atear fogo em folhas secas em sua casa no bairro Alto da Glória. O morador jogou água para encerrar a fumaça.
Em Fernandes Pinheiro, uma mulher assinou o Termo Circunstanciado após queimar três pneus em um sítio. A moradora afirmou que tem o hábito de queimar objetos na propriedade. Em função da fumaça emitida pela queima dos objetos, a mulher foi conduzida ao Destacamento para assinar o Termo Circunstanciado.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Em Inácio Martins, um homem caiu em um golpe do falso boleto. Ele procurou a PM para informar que realizou o pagamento de uma parcela do seu financiamento do carro no dia 1º de abril. Alguns dias depois, ele entrou em contato com a agência bancária e foi informado que a parcela não tinha sido paga. Na ocasião, ele foi informado que pagou um boleto falso. Na Vila Borges, a PM localizou um homem com mandado de prisão, que foi detido e conduzido para a Delegacia de Irati.
Já em outra situação, uma mulher quebrou o balcão de vidro de um bar após atingir socos no local. Conforme o proprietário do estabelecimento, a mulher apresentava sangramento em uma das mãos e deixou o local antes da chegada da PM.
Em Irati, a PM realizou uma blitz de trânsito na Avenida Noé Rebesco. Foram abordados 17 veículos, oito motos e 25 pessoas. No total, foram registradas quatro notificações de trânsito. Durante essa operação, os policiais constataram que um veículo Gol estava com a suspensão rebaixada. O condutor recebeu um prazo para apresentar o veículo regularizado no setor de trânsito da 8ª Cia. No bairro Riozinho, a PM acompanhou o oficial de justiça no cumprimento de um mandado de busca e apreensão de um veículo Peugeot 206.
Ainda em Irati, os veículos Cruze e Vectra se envolveram em um acidente na esquina das ruas Professor Vitor do Amaral e Lino Esculápio na manhã de ontem. O acidente deixou quatro pessoas feridas, sendo dois ocupantes de cada veículo. Segundo a PM, o condutor do Vectra não tem habilitação. Ele assinou o Termo Circunstanciado por dirigir sem CNH. Os motoristas realizaram o teste do bafômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Em outra situação, uma moradora do bairro Alto da Glória relatou que seu cartão de débito foi usado para fazer compras em dinheiro. A mulher disse que bloqueou o cartão, mas continuou recebendo mensagens de SMS de compras. A moradora foi orientada para solicitar um novo bloqueio do cartão e se necessário procurar a Delegacia para investigar o que ocorreu.
Já no bairro Joaquim Zarpellon, um caminhão baú enroscou nos fios e danificou um poste, o que causou danos na fiação elétrica, telefônica e de internet. Três padrões de energia de três residências também foram danificados. A Guarda Municipal realizou a medição da carga que estava com 3 metros e 72 centímetros dentro do padrão permitido pelo Código de Trânsito Brasileiro. A Copel e a empresa de internet responsável pela linha foram acionadas para reparar os danos.