Homem invadiu um local restrito do hospital e chegou a bater numa porta. Autor da ameaça costumava se deslocar até o hospital para pegar comida

Um enfermeiro foi ameaçado no início da noite de terça-feira no hospital municipal de Ipiranga. O autor da ameaça invadiu um local restrito e chegou a bater à porta.
Outros funcionários acionaram a Polícia Militar. Com isso, o homem deixou o local. Questionado sobre os motivos da ameaça, o enfermeiro relatou que o homem costuma ir com frequência ao hospital para pegar comida. Entretanto, naquele momento os funcionários estavam ocupados com uma emergência e não puderam atendê-lo.
Em Imbituva, um veículo invadiu uma preferencial e atingiu uma moto no bairro Miraluz, na tarde de ontem. O condutor da moto foi socorrido pela equipe do SAMU e conduzido ao Pronto Atendimento Municipal. Conforme a PM, o condutor do carro parou após o acidente e disse que faria contato com a vítima na sequência. No entanto, ele deixou o local e não prestou socorro ao motociclista.
PM prende mulher em Ivaí: Já em Ivaí, a PM abordou a condutora de um carro após receber denúncias que ela possuía uma arma e realizava tráfico de drogas. Durante abordagem, os policiais encontraram uma bucha de cocaína na meia da mulher. Os policiais foram até a residência dela na localidade de Cachoeirinha e realizaram buscas. Lá, foram encontradas munições de diversos calibres em um guarda-roupa. A mulher foi presa e conduzida até a delegacia de Irati pelos crimes de drogas para consumo e posse irregular de munição.
Em Rio Azul, uma mulher afirmou que foi ameaçada por meio de mensagens no WhatsApp. A vítima disse que a autora das ameaças era sua amiga. Porém, ambas passaram a se desentender por motivos fúteis. Depois disso, a mulher começou a ser ameaçada.
Motociclista fica ferido em acidente no interior de Rio Azul: Já na madrugada de hoje, um homem sofreu uma queda de moto no interior de Rio Azul. Após o acidente, ele recebeu atendimento no hospital São Francisco de Assis. O homem disse aos policiais que os moradores recolheram sua moto e não soube informar onde ela estava.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Homem fica ferido ao tentar se defender de uma tentativa de agressão com marreta: Em Fernandes Pinheiro, um homem ficou ferido após se defender de uma tentativa de agressão com uma marreta. O autor da tentativa de agressão não foi encontrado em sua casa. Já a vítima foi orientada sobre o direito de representação.