Acidente envolveu quatro carros e deixou mais seis pessoas feridas, entre elas, a esposa e a filha do Cabo do Exército
Um acidente envolveu quatro carros e 11 pessoas na BR-277, em Guarapuava, na noite de quinta-feira. As colisões ocorreram após um motorista fugir de uma abordagem policial e atingir um veículo que era conduzido por um cabo do Exército. Depois disso, uma viatura da Polícia Militar ainda colidiu contra uma caminhonete no mesmo ponto da rodovia. Mais três pessoas sofreram ferimentos leves e três tiveram lesões graves, conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Os veículos envolvidos foram um Gol, de Castro, uma viatura da PM, uma caminhonete Ranger, de Curitiba, e um Siena, de Cascavel. Segundo a PRF, o condutor do Gol, de 28 anos, teve lesões graves. O motorista e dois passageiros que estavam na viatura da PM sofreram ferimentos leves. O condutor do Siena, o cabo do Exército Ronaldo Jordão, de 26 anos, morreu no local do acidente. A esposa dele, Tainara, de 21 anos, sofreu traumatismo craniano. A filha do casal, de 4 anos, teve ferimentos graves. A família mora no Distrito do Guará, em Guarapuava. O condutor e os três passageiros da Ranger não se feriram. As pessoas feridas foram encaminhadas para o hospital São Vicente, em Guarapuava.
De acordo com informações do SAMU, o acidente ocorreu após um carro fugir de uma abordagem policial. Esse veículo invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o carro da família, que estava o Cabo do Exército, sua esposa e a filha. Já a viatura policial atingiu uma caminhonete.
Conforme informações divulgadas pelo portal G-1, o motorista, que fugiu da abordagem policial e causou o acidente, foi preso em flagrante por homicídio. O condutor estava portando uma Carteira de Habilitação Nacional (CNH) falsa. Segundo os policiais, ele tem antecedentes criminais.
Em Inácio Martins, a PM apreendeu um veículo Gol, com placas de Campo Largo, que apresentava várias pendências, como IPVA e licenciamento atrasados, além de multas. O carro foi recolhido ao pátio do Destacamento da PM até que os débitos sejam regularizados.
Na Vila Maria, em Rebouças, uma mulher afirmou que foi xingada por um homem durante um almoço. O motivo do desentendimento foi uma caixa de cerveja. O autor assinou o Termo Circunstanciado por injúria.
Celular é furtado de residência em Rebouças: Já na Vila Ester, em Rebouças, um celular foi furtado de uma residência na tarde de ontem. O proprietário afirmou que foi até a casa do vizinho e deixou o imóvel aberto. Em um determinado momento, ele ouviu latidos dos cachorros e constatou que duas mulheres estavam saindo da residência. Ao retornar na casa, o morador constatou o furto de um celular. O homem disse que abordou as duas mulheres e perguntou sobre o celular. Porém, elas negaram a autoria do furto. O morador acionou a PM, que realizou patrulhamentos, mas não localizou as suspeitas.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Na localidade de Braço do Potinga, no interior de Rio Azul, uma mulher foi abordada pela PM. Ela disse que estava perdida e não tinha destino. Segundo os policiais, a mulher falava palavras sem nexo e aparentemente estava com problemas mentais. Por isso, ela foi conduzida para o hospital São Francisco de Assis. Já na localidade de Porto Soares, os moradores de uma casa foram solicitados para reduzir o volume do som que estava causando perturbação de sossego.
Em Teixeira Soares, um funcionário de um posto de combustíveis relatou que uma pessoa abasteceu o veículo, mas saiu sem pagar o valor de R$ 50 que havia solicitado ao frentista. A PM realizou buscas, mas não encontrou o condutor.
Em Imbituva, um homem foi preso por desacato, resistência e desobediência na madrugada de hoje. Os policiais foram informados pelo gerente de uma lanchonete que havia ocorrido uma briga no local. A PM esteve no local e desobstruiu a via após a confusão. Neste momento, um homem xingou os policiais. Ao ser abordado, ele investiu contra um policial com socos e chutes. O homem foi contido e conduzido para a Delegacia de Irati.
Em Ivaí, uma situação de som alto foi registrada no bairro Santa Helena, na madrugada de hoje. A moradora da casa concordou em reduzir o volume para não causar perturbação de sossego.