Irati Vôlei volta a jogar em casa pela Superliga B nesta sexta-feira

Time comandado por Fernando Bonato enfrenta o Brusque/SC hoje, 02, às 19h30min no Ginásio Agostinho…

02 de fevereiro de 2024 às 13h45m

Time comandado por Fernando Bonato enfrenta o Brusque/SC hoje, 02, às 19h30min no Ginásio Agostinho Zarpellon Júnior, o Batatão, em Irati, pela 4ª rodada da competição/Paulo Sava

Treinamento do Irati Vôlei na manhã desta sexta-feira, 02. Foto: Paulo Sava

O Irati Vôlei volta a jogar em casa pela Superliga B de Vôlei Feminino hoje, 02. A equipe comandada por Fernando Bonato enfrenta o Brusque/SC, no ginásio Agostinho Zarpellon Junior (Batatão), em Irati, às 19h30, pela 4ª rodada da competição.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 15 de forma antecipada na secretaria de Esportes e Lazer de Irati, que fica no ginásio Batatão. Quem preferir comprar o ingresso na bilheteria na hora do jogo pagará R$ 20.

Em entrevista à nossa reportagem, a líbero Aninha destacou que os treinamentos foram intensos para o jogo de hoje. “Os treinamentos foram bem importantes, com muitas informações sobre o outro time, tentando ajustar a equipe para encaixar com o adversário e fazer o nosso trabalho bem feito. Vamos trazer a torcida junto com a gente e fazer tudo certinho”, frisou.

Para a jogadora Beá, a presença da torcida é fundamental para que o Irati Vôlei conquiste um bom resultado na noite de hoje. “É muito importante a energia que vocês mandam para a gente na quadra, é um negócio absurdo. Todos os outros times comentam que o nosso trabalho é incrível”, comentou.

O técnico Fernando Bonato afirmou que a equipe está crescendo aos poucos dentro da quadra. “Nós não medimos o tamanho da nossa capacidade. Então, é exatamente o que eu falo para elas: o adversário é sempre estarmos descobrindo uma nova capacidade, uma força de vontade nova, extrair um algo a mais dentro da quadra. Quando conseguimos isto, superamos algumas questões físicas, táticas e técnicas. A capacidade não conseguimos medir, mas o objetivo é exatamente de extrair o máximo delas, pois temos um grupo que está crescendo muito. Vamos fazer mais um grande trabalho hoje à noite”, destacou.

Quer receber notícias pelo WhatsApp?

O secretário de Esportes e Lazer, André Demczuk (Dedé) ressaltou que os jogos da Superliga B estão suprindo uma carência de grandes eventos esportivos na região.

“A nossa região é muito carente de grandes eventos esportivos, sabemos disso e, de repente, aí está uma oportunidade de o pessoal prestigiar e fazer com que a coisa aconteça. Muitas vezes reclamamos que não tem isso ou aquilo, mas agora tem um evento de alto nível, uma competição a nível nacional dentro da nossa cidade. Fica o convite também para as demais cidades próximas para que venham participar e alavancar o nosso projeto”, frisou.

Pontuação – Até agora, Irati possui cinco pontos na classificação após vitórias contra São Carlos/SP e Ascade/DF. Na rodada passada, o time iratiense perdeu para o Clube Mackenzie/MG, por 3 a 0, em Belo Horizonte. Por isso, a equipe busca a reabilitação na competição. Na classificação, Irati está na 5ª posição. Já o Brusque soma nove pontos e possui 100% de aproveitamento com três vitórias em três jogos disputados. Nos critérios de desempate, o time catarinense ocupa a 2ª colocação e está atrás somente do Mackenzie, que também soma nove pontos.

Este site usa cookies para proporcionar a você a melhor experiência possível. Esses cookies são utilizados para análise e aprimoramento contínuo. Clique em "Entendi e aceito" se concorda com nossos termos.