Henrique Mokretski, de 32 anos, conhecido como “Santo”, estava em um Ford Ecosport que caiu da ponte da estrada principal da comunidade de Tijuco Preto. Outras três pessoas estavam no carro/Paulo Sava, com informações do Corpo de Bombeiros e do Portal Nossa Gente
Um homem morreu após o veículo Ford Ecosport no qual ele estava cair da ponte da estrada principal da localidade de Tijuco Preto, em Prudentópolis, na noite de domingo, 07. O automóvel ficou capotado sobre a barranca do rio. Outras duas vítimas foram ejetadas do veículo e uma quarta pessoa ficou presa dentro do carro e necessitou do auxílio do Corpo de Bombeiros para sair.
De acordo com informações do Portal Nossa Gente e da Funerária Anjo Gabriel, a vítima fatal foi identificada como Henrique Mokretski, de 32 anos, conhecido como “Santo”. O corpo dele foi encaminhado para o IML de Guarapuava.
Em seguida, ele foi liberado para o velório, que está acontecendo na residência do rapaz, em Tijuco Preto. O sepultamento será nesta terça-feira, às 10 horas, no cemitério da localidade.
Quer receber notícias pelo WhatsApp?
Outros dois homens, de 29 e 38 anos, tiveram ferimentos moderados e foram levados pelo SAMU para a Santa Casa de Prudentópolis. O motorista do carro, de 52 anos, não se feriu. O automóvel ficou no local por conta da dificuldade para ser removido.